05/09/2014

Episódio 13: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu tenho cara de alguém que faz favor para a escola?
A. Não, foi bobagem minha perguntar...
B. Hum, sim?
C. Quando você está de bom humor, sim...
(...)
A. (Falar)
B. (Deixar o Alexy falar)
C. (Deixar a Iris falar) (correta)
D. (Deixar a Kim falar)
Se respondeu A: E você precisa vir acompanhada para me falar disso? Normalmente você sabe se virar sozinha...
A. Não foi minha ideia... (errada)
B. Eu prefiro colocar todas as minhas chances do meu lado!
C. Você não parece muito bem hoje, por isto eu preciso tomar minhas precauções! (correta)
Você foi embora rápido, nem tive tempo para te dar o que eu tinha comigo.
A. Ah, legal! Eu pensei que você iria nos deixar pagar tudo.
B. Espero que você tenha bastante, porque senão não iremos conseguir...
C. Legal! Você pode dar quanto?
E o que eu ganho?
A. A satisfação de ter feito uma boa ação? (chance de ganhar imagem)
B. (Sorrir, como Rosalya aconselhou) (se o loveô for menor que 70, sem imagem no fim do episódio)

Mas quem te disse que não estou falando sério?
A. Eu sei que você não está falando sério...
B. ... Você está? (loveô alto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Os pa indo com deus nesse ep

Anônimo disse...

Tava com 746 pá terminei com 237

Anônimo disse...

Quero terminar amor doce antes de eu morrer rsrs
Já gastei todos só nesse episódio