24/02/2015

This Is San Valentin (?)



Oui, Oui!! É Dia dos Namorados no Amour Sucré! Não no Brasil, eu sei xD

Huahuahua, sei que estou realmente atrasada, mas não vim falar o porque u3ú
Oh, Dia dos Namorados! O Amour Sucré, veio com tudo nesse evento.
Deixe-me explicar como foi, pra quem ainda não captou:

No dia 13, é dia dos Namorados em vários Países, incluindo a FRANÇA. E OUI!
Sim, sei que no dia 12 Você foi na Página 'Paqueras' e viu que podia escolher sua Paixão, que se quisesse mudar, era 100 PA's... E blá blá...
Mas, parece que não era para sair isso aqui no nosso Server BR, pois o Dia Dos Namorados é só em JUNHO.

No começo, a ChiNoMiko explicou tudo o que sabemos até agora:

"Dia dos Namorados: Escolha sua Paixão pela a Página "Paqueras", você ganhará um Diálogo Inédito e uma Ilustração Futuramente. Se quiser mudar, é 100 PA's.
Você pode montar seus Cosplays! 
Para obter os dos meninos favoritos necessários, você deve ter todas as ilustrações do episódio 1 a 23 episódio desse menino. Para adquirir a realização de Alexy e a asa animada da Tia Agatha, você deve ter todos os Cosplays de todos os meninos! Você também pode comprar cada item cujo preço será um custo adicional de 25$ por ilustração faltando.
Ou seja, aquele "*Dont ***$ de supplément." embaixo de casa Roupa, é a taxa ;U; Por isso que eu achava as perucas tão caras, pois como eu nem tenho dois décimos das imagens, o preço é quase quádruplo :v 
Aqui estão, os Cosplays Inteiros:


s: E aqui, cada um Separado, para vocês verem melhor quanto irá custar, e fazer as contas, de quantas imagens você tem, e se for comprar algum, veja quantas imagens falta, e coloque 25$ para cada imagem faltando. *Abra em nova Aba e aumente pra ver melhor, como é meio grande pra tirar print, tive que fazer -zoom pra poder sair inteiro.
E hahaha, não repare em quantas imagens falta pra mim, poxa >////////< Eu estou no Ep 5 ;^;
u3u Mas consegui o colar da Cassy :3







Bom, são esses 'u' Não são CAUAIS DESUAAS??? >U< OH MY FOD, PRECISO DE TODOS *--*

Obrigada por lerem este Post <3 Amo vocês MUAAHAHA ~abraça~ 

Beijões, e até o Evento Dia dos Namorados no BR ♥





Nenhum comentário: