23/06/2015

Dicas de Mangás Shoujo


Hello Docetes!

Hoje eu trouxe pra vocês uma listinha dos melhores mangás Shoujo que eu conheço.
O que isso tem a ver com Amor Doce?
Para quem não sabe, Shoujo é um estilo de mangá dedicado a garotas, ou seja, é puro romance. Como o Amor Doce. Menos o Castiel porque né
Eu leio mangás e assisto animes, inclusive os destinados a garotos, e gosto muito. Porém, eu recomendo muito a leitura dos Shoujos. Por serem feitos para garotas o desenho é muuuito mais detalhado, os personagens são bem mais bonitos e as histórias sempre te deixam com aquele ar apaixonado.

Clique nos "aqui" para ler os mangás.

Hiyokoi


Esse mangá é lindo ao extremo! Conta a história de uma garota e um garoto do colegial que se apaixonam. Porém ele tem 1,90 m e ela 1,50 m. Ela é muito tímida e reservada e ele super popular e extrovertido. Essas diferenças geram muitas situações fofas e engraçadas.
Leia Hiyokoi aqui.

Color


Color mostra o relacionamento de Sumire e Touta. Eles são vizinhos e se conhecem desde pequenos. Sumire é completamente inexperiente com garotos, diferente de Touta, que já teve inúmeras namoradas. Os dois têm que aprender a lidar com essas diferenças.
Leia Color aqui.

Orange



Esse é um dos melhores mangás Shoujo já criados! O desenho é perfeito e a história mais ainda! Não vou dizer nadica de nada sobre ele, nada de spoilers nessa perfeição! MAS LEIAM! Não irão se arrepender! Ele ainda não foi terminado mas há boatos de que ele retornará em breve.

Leia Orange aqui.

Kyou Koi Wo Hajimemasu



Esse sim é o melhor! Sério! Eu passei dois dias sem dormir pra terminar de ler! JURO!
Conta a história de uma garota chamada Tsubaki, ela não gosta de se arrumar muito mas ainda sim acredita que vai encontrar seu amor no ensino médio. E encontra... Ela cai na mesma sala que um garoto que também se chama Tsubaki (a maioria dos nomes japoneses são unissex).
Ele é um mulherengo tarado e ela uma menina reservada, que acaba se tornando o amor da vida dele.

Esse mangá é perfeito pois não fala apenas o amor dos protagonistas, a história cresce com eles, começa no 1° ano do ensino médio e acaba no 3°. Nesse meio tempo problemas reais aparecem, como profissão e faculdade.

Não vou dizer mais nada! PELO AMOR DO SANTO CASTIEL LEIAM ISSO!

Leia essa maravilha aqui.

/ATENÇÃO!\
Obviamente que eu não fico 2 noites direto lendo mangá no computador né? Eu leio no celular mesmo XD! Se você quiser ler e não pode ou não está a fim de ler no computador leia no aplicativo de celular.
O que eu uso é super completo e tem todos os mangás anteriores.
É só pesquisar na Play Store ou na App Store: Mangás Brasil
Esse é o ícone do aplicativo:



Por hora é só!
Juro que trarei mais mangás para vocês, se tiverem alguma sugestão mandem pra mim! Aqui no blog ou no jogo!

Espero que gostem e LEIAM!
Um beijo pra vocês! 

Nenhum comentário: