30/06/2014

Atualização para Perdidas Nos Corredores

Heeeyo!
 Tudo bem com vocês? Espero que sim! s2

Então, minha net está super lenta esses dias... E criei uma nova conta.
Vou fazer todos uns eventos de anéis, com 100 PA's, não é? Para conseguir comprar esses anéis, eu preciso ter passado do episódio 0 (Introdução), e eu estava passando, quando a Chino mandou-me ir ao Grêmio, para ver se eu conseguia andar pelo os cantos da escola, quando eu cheguei no Grêmio... Quem era para estar lá? O Bóris, mas não era ele... Era o Dimitry! Quase tive um infarto quando o vi ò.ó 
 Querendo ser gentil, cliquei na resposta A, que no Bóris subiu assustadoramente o Loveô, mas com o Dimi, ficava neutro do jeito que estava.

Quando terminou as explicações, o mais inesperado da gente aconteceu. A nossa Titia Madrinha apareceu para mim e me deu 100 PA's. A Chino deu mais oportunidade às novatas *0* e eu amei isso, dando à elas, poder de comprar os anéis, e conseguirem recuperar os episódios perdidos, como o de Natal 2011, Halloween 2011... Enfim... :D

Achei meu Print *-* ó:



Viram? Bom, eu acho bom até... :3
Então é isso!
Bye and Kisses!



Nenhum comentário: