06/07/2014

Perguntas Frequentes não respondidas corretamente.

Oii cupcakes!
Eu vim responder algumas perguntas que tentei achar a resposta. E eu achei, mas não estavam respondidas corretamente, aí eu quebrei a cabeça, arrisquei umas coisas...E achei o resultado.
Legenda:

Em Negrito, é a pergunta da pessoa.
Desse jeito é a resposta correta.

Vamos para a primeira pergunta.

1°.  Se eu reiniciar minha conta, o que acontece?
 Você volta para o episódio 1, perde suas roupas, imagens, mas os seus comentários, amigas e as MP's continuam.

2°. O que é Replay História?
  Você vai para o ep desejado e prossegue ele, mudando as respostas, e mudando o final, mas você vai ter que fazer todos os episódio que segue depois desse, por exemplo:
Você está no ep 8, e quer voltar para o 6, você termina o 6, termina o 7, e volta para o 8. 


 

Um comentário:

deidara fujoshis disse...

Oi,tem como voltar somente uma pergunta (quando você sequer aperta errado )