30/08/2014

Episódio 6: Meninas

Bia

Não fale comigo! Por sua culpa, Ambre foi suspensa por vários dias!
A. O quê? A única culpada nesta história é ela.
B. Não acredito! Você está realmente do lado daquela patricinha?!
C. Eu peço desculpas... Mesmo se a suspensão não foi tão longa assim..

Rosalya

Não, nenhuma. Parece até que ele nem se importa com a nossa briga...
A. Também acho. Se ele gostasse mesmo de você, já teria se manifestado.
B. Eu tenho certeza que ele ainda irá se manifestar.
(...)
A. Rosalya... Você não acha que deveria perdoar Leigh e falar com ele?
B. Eu não paro de ir e vir porque Leigh não tá muito afim de vir aqui te ver. Se você quer saber o que acho, ele não está nem aí para você.
Você poderia me ajudar a encontrá-lo, por favor?
A. Encontrar um anel em toda a escola? Não, se vire sozinha. (Recusar)
B. Encontrar um anel em toda a escola? Eu posso tentar... (Ajudar)
Eu só tenho uma de cada. Qual você quer?
A. Eu quero a foto do Nathaniel. IMAGEM
B. Eu quero a foto do Castiel. IMAGEM
C. Eu quero a foto do Lysandre. IMAGEM

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu consegui um diálogo com a Rosalya ela me deu uma pulseira da loja do Leigh.

silverlinine disse...

Fico tão feliz! <3