16/08/2014

Episódio 4: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


(...)
A. Então, aqui é o pátio. Eu aconselho não vir aqui para não ter maus encontros.
B. Então, aqui é o pátio, mas os professores não vão muito no pátio, não?
C. Então, aqui é o pátio, onde podemos encontrar este charmoso elemento aqui presente.
(...)
A. Você não vai acreditar! Sabia que Ambre roubou meu dinheiro?!
B. Ufa, finalmente terminei de mostrar a escola para aquele professor.
C. Ambre é realmente uma menina mimada insuportável!
Se respondeu C: Je sais, je sais tu m'en as déjà parlé.
A. Non mais attends! Elle l'a volé de l'argent cette frois!
B. (Partir)
Então garota, você tem um pouco de dinheiro para mim também?
A. Tenho, espera... Deixa eu dar uma olhada quanto eu tenho...
B. Vá sonhando, vá!
C. ...
Se respondeu C: Ah ah... Alguma ideia?
A. Estou pensando...
B. Tive uma! Como sei que Ambre gosta de você, talvez poderíamos fazer algo contra ela juntos...
Se respondeu B: Hein? Como o quê?
A. Mmm... Você poderia sair com ela e matá-la de vergonha na frente de todo mundo!
B. Mmm... A gente podia tirar uma foto juntos e entregar pra ela!
C. Mmm... E se a gente se beijasse na frente dela?
Sei lá, nem parei para pensar nisso...
A. Vai, por favooooooor.
B. Tenho certeza que um malandro como você deve ter várias ideias!
C. Nem mesmo uma pequenina ideia?
Com os dedos?
A. Ha ha, muito engraçadinho...
B. Eu nunca fiz isso antes!
C. Eu faço de verdade?
Como assim?
A. Eu acabei sendo pega no flagra quando estava pichando o armário!
B. Sua ideia foi muito ruim! Eu acabei sendo pega pela diretora!
C. Ai que raiva, ela só me viu no último segundo!
Mas você fez isso no meio da tarde?
A. Desculpe não saber tanto quando você sobre o assunto!
B. Você deveria ter me prevenido antes...
C. Sei... Agora já foi, eu fui punida e tenho que limpar a pichação.
Você realmente acha que eu sei? Eu não grade quando eu me caguei.
A. (Ir)
B. (Insistir)
Bem, você vai me dizer qual é a sua grande novidade ou não?
A. Eu estava na escadaria com a Li e a gente viu um fantasma!
B. Eu vi um fantasma!
C. Você não tem nenhuma ideia?
Mas tem horas que você é muito ingênua, viu? Claro que não! Fantasmas não existem, garotinha.
A. Pois eu acredito.
B. Então como você explica o que eu vi?!
C. Eu não sei, mas tinha algo na escadaria.
E daí? Os fantasmas fumam e comem plástico, é isso?
A. Quer parar de zombar da minha pessoa? (dependendo do loveô, ele não muda)
B. Alguém deve ter fumado lá!
Hum... Duvido que você tenha visto algo realmente.
A. Para falar a verdade, eu saí correndo antes de ver algo, mas eu ouvi!
B. E como você pode ter tanta certeza assim?
C. Estou falando sério! Eu ouvi o mesmo ruído do outro dia!
Ah, são coisas da vida...
A. Mas com você não, você detesta ele!
B. Vocês estavam falando do quê?
C. Vocês estão me escondendo algo, eu tenho certeza disto!
Se respondeu B: ?
A. Vai me dizer!
B: A propósito, você fuma?
C. Bem ... Ok, mas isso não significa que eu desista!

Você não sabe o que é?
A. Um acessório de plástico.
B. Um acessório de moda.
C. Um acessório de guitarra.

Imagem do encontro:

File:Ep4 - Castiel e Docete.png

20 comentários:

Unknown disse...

Esse EP é o ó ver meu loveô estagnado é muito chato kkkk se bem que o meu tá em 90

Unknown disse...

É a 3 vez que eu jogo nunca consegui o Castiel tive que apelar não me julguem kkkk :)

Unknown disse...

Muito obg consegui conquistar o Castiel o meu loveô tá com 102 tô muito feliz ✌️😗

silverlinine disse...

Ahhh, fico feliz por você, minha linda <3 Imagina :3

Anônimo disse...

eu incrivelmente no ep 1 eu consegui o loveo 100 com o castiel����

silverlinine disse...

Fico felizzz!! *-* Aí sim :3

Unknown disse...

Man eu tô adorando isso meu loveô com o Castiel tá em 85%

silverlinine disse...

Eu fico super feliz por isso! <3 Vai em frente, logo logo tu alcança ainda mais :D

Anônimo disse...

Ja comecei varias vezes mas sempre respondo errado pro Castiel, tive q ver as respostas msm

Anônimo disse...

Aaaa meu loveo ta 100 só que esses eps baixam muito

Anônimo disse...

por causa de vc eu consegui conquistar ele! Muito obgd:)

Anônimo disse...

aaa obg ants eu tava quase no 100 ai eu n sabia o q responde agr eu to no 110 eee

Unknown disse...

Rô muito feliz, mei loveô tá 100 com ele, muito obrigada sério :D

٩( ᐛ )و

Anônimo disse...

To com 100% com o castiel 😗

Anônimo disse...

já é a quarta vez que eu jogo e so agora que eu to conseguindo seguir a rota do castiel,valeu!!, esse site ta me ajudando bastante.

Anônimo disse...

Consegui fazer o loveô ficar amarelo(ou seja , finalmente consegui conquistar ele) ,porém estou sem Gold :/

Kimberly Gonsales Blog disse...

o Castiel é um pouco dificil, mas nesse ep consegui deixar o loveometro no 30%!

Unknown disse...

Manooo esse site e muito bom já estou no Ep 4 com 100💖

Anna disse...

Meu loveô com ele está com 170
E eu tô mais feliz do que um pinto no lixo

Kelly disse...

Eu to com 90% com o castiel