16/08/2014

Episódio 4: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

Ah, bom dia e bem-vindo, professor.
A. Esta é a sala dos representantes. Se precisar de ajuda na próxima vez, eu sugiro que peça ao Nathaniel, ele é muito gentil.
B. Então, aqui é a sala dos representantes, se precisar de ajuda na próxima vez, eu sugiro que você pergunte ao Nathaniel, ele é capaz de tudo para se autopromover.
C. Aqui é a sala dos representantes, se precisar de ajuda na próxima vez, já sabe...
O quê? Você está falando sério?
A. Não, é brincadeira!
B. Claro que estou! Faça alguma coisa, por favor.
C. Não é a primeira vez que eu te falo isso!
Se respondeu B: Eu sinto muitíssimo, é verdade que ela está difícil também em casa nesses últimos tempos... Eu posso te reembolsar, se você quiser.
A. Não é pelo dinheiro... Você poderia pedir que ela me deixe em paz, pelo menos?
B. Ela pegou 10$, mas eu quero que ela aprenda a lição também!
C. Ok, me dê meus 10$ e falaremos depois.
Ainda não, eu não tive tempo.
A. Está falando sério? Mas é sua irmã, se mexa!
B. Ok, de qualquer maneira não é mais urgente.
C. Ok, eu vejo isso outra hora.
É... na verdade não. Desculpe.
A. Bem, eu tenho que achar algo para pagar sua irmã na mesma moeda.
B. Olha, eu quero me vingar de sua irmã.
C. Olha, você não quer me ajudar a dar uma lição na sua irmã?
Você quer vingança? Não é um pouco bobo querer agir como ela?
A. Quero fazer pior que ela!
B. Ok, espera! Nada de muito ruim, claro.
C. Bem, aparentemente "a administração" não faz nada, então eu vou me virar sozinha.
Eu finalmente falei com Ambre.
A. Isso eu sei, eu acabei de ser tratada mal. Você disse o quê para ela?
B. Pois é, acabei de descobrir... Eu não fiquei nem dois segundos ao lado dela e já fui agredida. Você acha que adiantou alguma coisa o que você disse para ela?
C. E você disse o quê? Porque não parecer ter sido muito eficaz...
Ah... Ela não gostou e me ameaçou. Falou que se eu fizesse isso ela iria dizer aos nossos pais que eu pego sempre no pé dela na escola.
A. E então, não é verdade, não?
B. Bem feito! Não é de hoje que eu te digo que sua irmã é uma verdadeira peste.
Sim, aparentemente... Eu ainda estou surpreso com minha irmã, eu não pensei que ela fosse assim na escola, eu deveria ter te escutado antes.
A. Finalmente você admite seus erros! Você vai me fazer um favor então, né?
B. Não tem nada não, mas você vai me fazer um favor, não é mesmo?
C. Para que eu te perdoe, você vai ter que me fazer um favor, sabia?
Você está falando de sua vingança, é isso? O que você quer exatamente?
A. Expulse-a da escola!
B. Uma ideia, alguma coisa que ela não goste particulamente...
C. Ela vai ver!
Ela sempre teve medo de aranhas, você pode talvez fazer uma brincadeira...
A. Você está me dizendo que eu tenho que ir procurar... aranhas?!! Eca!
B. Mas eu também tenho medo de aranhas!
C. Como posso fazer algo com aranhas?!
-! A diretora acabou de me falar que você foi punida porque estava pichando um armário com a Li!
A. Sim, a culpa é sua, eu demorei muito tempo para colocar as aranhas no armário dela e acabei me prejudicando!
B. Sim, eu fui surpreendida por Li que acabou metida nisso também e acabamos sendo punidas todas as duas. (dependendo do loveô, ele aumenta)
C. Pois é... Só podia acontecer comigo, na primeira vez que eu faço algo desse tipo...
Eu te avisei que era uma má ideia fazer isso.
A. Olha, não vem me dar uma lição de moral, viu?
B. Foi tentador... Eu só não tive sorte. (dependendo do loveô, ele aumenta)
C. Eu só estava no lugar errado, na hora errada, mas eu faria tudo novamente, se pudesse.
Ah, é verdade que você ficou aqui após a aula... E o que foi que você viu?
A. Está tudo bem? Você para estranho...
B. Mas sim, eu estava lá com a Li, você não lembra? Por quê? Você está estranho...
C. Adivinha!
Cof cof! (Ele tosse). Um... um... fantasma?
A. Foi! Morri de medo! Eu estava com a Li na escadaria, já pronta para ir embora, quando ouvimos um barulho e de repende nós vimos uma sombra! E... saímos correndo!
B. (confusa) Sim! Como um grito... e uma sombra grande apareceu!
C. Eu acho, quer dizer, eu não sei se é um fantasma, mas nós vimos uma sombra humana aparecer.
Vocês devem ter imaginado coisas, na minha opinião.
A. Não! Eu te garanto! Tem um fantasma! Eu vou fazer minha própria enquete, inclusive.
B. A gente não podia ter imaginado a mesma coisa, ao mesmo tempo! Vou investigar isso direitinho...
C. Acho que não... Mas eu vou fazer minha própria enquete...
Por que você quer investigar isso? Você realmente acredita em fantasmas?
A. Sim, eu tenho certeza que existe.
B. Quem sabe? De qualquer maneira, havia alguém ou alguma coisa, com certeza.
Pedaços de plástico e pontas de cigarro? Isto não prova nada.
A. Você não percebe?
B. Mas... bem... tinha realmente alguém!
C. Não há um vigia noturno na escola? Iris acha que talvez sim.
Você viu de novo o quê?
A. Você sabe muito bem do que estou falando!
B. O fantasma, ele apareceu novamente!
C. Na verdade eu ouvi o mesmo som, mas eu não vi nada...
Mas alguém deve ter perdido hoje pela manhã, antes da aula. Eu vou guardar, se você quiser, no caso de alguém vir procurar.
A. Não, eu tenho certeza que este objeto foi para lá durante a noite. E eu vou achar quem é!
B. Não, eu vou achar quem fica na escola durante a noite!
C. É... Eu vou ver se acho por mim mesma o proprietário, senão eu te dou.
?
A. Eu vi você falando com Castiel antes.
B. O que você está me escondendo? 
C. Admiti-lo!
Se respondeu A: Você deve estar confusa, não deve ter sido eu! 
A. Eu sou uma idiota também!
B. Eu acho que a partir do momento que eu ainda chegou reconhecê-lo.
C. Por que você não quer me dizer alguma coisa?!

Se respondeu B: Boa e sim, discutimos, ainda acontece algumas vezes. 
A. Ok, mas o que? 
B. Mas o que você está fazendo? ... .
C. Você realmente tem que puxar o seu nariz!

Imagem do encontro:

File:Ep4 - Nathaniel e Docete.png

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gente! Nenhum comentário! Nimguem gosta do nosso Nath nao?? hihihi (Eu gosto)

Anônimo disse...

Consegui tô com 50 ele

silverlinine disse...

HAHAUHSHA eu amo ele! Feliz de vcs estarem conseguindo um loveô alto com ele também :D

yass disse...

tô com 100 obrigada pelas dicass, Nath perfeito sim KHJKK

Anônimo disse...

eu to 109 com ele agr bgd!

Unknown disse...

Gente recomendo!!,estou usando esse site a dois dias e já estou com 110% de lovêo com ele !

anonimoo09 disse...

simmm gente,mais tem algumas respostas diferentes mais com o mesmo sentido recomendo muitoo tbm!!



Anônimo disse...

Tô 100% com ele! Não tinha como subir +10% agora?