30/08/2014

Episódio 6: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Você deveria pedir ajuda para as garotas da escola. Eu não conheço Rosalya tão bem para saber o que ela gosta.
A. Nem mesmo uma ideiazinha?
B. Que ideia a minha de perguntar isso para você...
Talvez porque você gasta o seu tempo para descansar sobre os outros?
A. Eu estou sonhando? Esta é a única capaz de encontrar registros sozinho quem disse isso?
B. Me desculpe, eu não tive a intenção de ofendê-lo.
Não sei ao certo... é... qual a sua cor preferida?
A. Eu gosto do vermelho.
B. Eu gosto do azul.
C. Eu gosto do verde.
Eu... Sim... Mas isto não tem importância.
A. Uau. Eu nem posso acreditar que alguém como você possa já ter tido uma namorada!
B. Mas como se explica que você esteja solteiro, então?
C. Entendi...
S... Sim... Por que a pergunta?
A. Uau! Eu nunca imaginei que você já pudesse ter tido uma namorada!
B. Mas como se explica que você não está mais com ela?
C. Entendi...
Não, não muito... Estou vivendo um verdadeiro inferno em casa com Ambre, desde que ela foi suspensa da escola por minha iniciativa...
A. Não se preocupe. Eu tenho certeza que isto vai passar.
B. Ela só teve o que merecia!
C. Pois é... É verdade que você exagerou um pouco.
Se respondeu B: É verdade... Mas você tem que admitir que ela tem boas razões para ficar com raiva de mim.
A. Não acho. Mas se você prefere se fazer de vitima, prefiro não dizer mais nada.
B. Eu me pergunto... É ela que está com raiva de você ou é você que se sente culpado?
C. É verdade. Mas você também tinha boas razões de expulsá-la.
(...)
A. (Eu não sei o que dizer...)
B. (Eu não sei o que dizer ... Eu vou esperar para fazer esta pelúcia)
(...)
A. (Pensando bem, eu gosto deste gatinho em pelúcia, eu acho que vou ficar com ele...) (Não presentear Nathaniel)
B. (Eu espero que ele goste, eu não sei se os rapazes gostam deste tipo de presente...) (Entregar a pelúcia ao Nathaniel)

O que o levou a falar para mim no outro dia e forçar Castiel a assinar a sua palavra não?
A. Eu estava com medo que ele te machucar.
B. Eu queria ajudar isso é tudo.
C. Uh eu realmente não sei, na verdade, você não tem outra pergunta?

4 comentários:

Anônimo disse...

Moça então não tem aquelas opções nas últimas perguntas tem
Eu estava com pena dele
Pra falar verdade eu gosto dele
Eu estava de saco cheio cançada de ser sua escrava (oque eu tenho certeza que não e) vamo la ajuda ai

silverlinine disse...

Oii, boa noite!
Eu não encontrei essas respostas em outros blogs que ajudam em relação ao Amor Doce, mas confere aqui para ver se bate: https://amordoce.fandom.com/wiki/Epis%C3%B3dio_6/Respostas

:D

silverlinine disse...

Mas acredito ser a opção A mesmo, visto que a docete tem alguns problemas em se abrir assim e logo de início! Hehehe

Anônimo disse...

A resposta correta para última é: você me fez de escrava, estava de saco cheio.