05/09/2014

Episódio 10: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Nossa querida diretora me perguntou por último e, claro e evidente, eles não precisavam de mais ninguém para a corrida.
A. Ah ah! Quer dizer que ela tem você na mira?
B. Você pode falar com alguém para trocar de lugar, não?
C. Que pena.
Eu fui obrigado a cuidar de um negócio que não estou com a mínima vontade de fazer. Eu serei mais agradável quando terminar!
A. Então pegue esta lista e nos diga o que devemos fazer, ao invés de ficar resmungando!
B. Vamos terminar logo isso tudo. Eu não gosto quando você está de mau humor.
C. Nós também não estamos com muita vontade de fazer...
Êi, você é considerada, hein? Eles te entregam a chave assim, sem nenhum problema.
A. Porque EU nunca fiz nada de errado!
B. Eu te darei umas dicas qualquer dia desses.
C. Prof. Faraize confia em mim, apenas isso.
E'm não no humor, não me faça começar ...
A.Eu não disse nada de ruim!
B. Passe o seu mau humor alguém!
C. O amor que Castiel ...
Você passou uma tarde comigo e agora espera ter um tratamento especial?
A. Eu adoraria que você fosse um pouco mais simpático.
B. Silêncio! Eu não quero que ninguém saiba!
C. Como você fez de conta que era o cavaleiro corajoso na frente do Dake, sim, eu esperava algo assim.

O dia na praia não estava tentando? Um cão tenta comer você, um idiota que tenta saltar por cima ...
A. Você fala com você quando você diz "idiota"?
B. Pois é ... Obrigado por me ajudar quando Dake apareceu.

Nenhum comentário: