05/09/2014

Episódio 11: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Você está contente, é o fato de fazer a corrida comigo que te deixa assim, nesse estado?
A. Eu fico feliz, sim! (aumenta se o loveô for alto)
B. Você acha mesmo? (diminui se o loveô for alto)
C: Não, não mesmo...
Você se senta do meu lado ou me deixa tranquilo?
A. Eu não tenho vontade nenhuma de te deixar tranquilo!
B. Eu vou encontrar as garotas. Até mais!
... Por quê você quis fazer a corrida comigo?
A. Ninguém mais queria...
B. Você tem outras perguntas bobas deste tipo?
Se respondeu B: Rebeldia?
A. Eu sempre fui assim, vou te avisando!
B. Confesse que foi bobo perguntar isso...
(...)
A. Você teria vindo me pedir para participar da corrida com você se eu não tivesse feito?
B. Eu queria saber se você já teve uma história séria com uma garota.
Se respondeu A: Eu não sou desses que pergunta este tipo de coisa.
A. Você não se incomodaria se eu fosse com um outro rapaz, então?
B. Oh, então fiz bem em te perguntar.
Se respondeu B: Como?
A. N-Não, nada...
B. Você já teve uma relação mais séria com um garota?
Eu acho...
A. Vem cá... Você não está com vontade de ir ver o que tem por lá?
B. (Não dizer mais nada)
Sim, estou falando sério! E daí? Nunca te aconteceu o mesmo?
A. Me fale em outro tom, é você o errado na história.
B. Respire fundo, vamos nos virar com o seu "maravilhoso" senso de orientação...
C. Da próxima vez, me deixe organizar tudo!
Não chega a ser tão ruim assim este passeio na floresta.
A. Uma hora você diz que não aguenta mais, outra hora você diz que se diverte bem... Como você muda de opinião!
B. Ah! Ainda bem, tive medo que você se entediasse comigo.
O melhor é pararmos aqui, não adianta nada andar em círculos, se eles nos procurarem, eles nos acharão.
A. A gente não vai ficar aqui sem fazer nada. E se eles não estiverem nos procurando?
B. Talvez você tenha razão, mas... (chance de ganhar imagem)
Vista isso para não acabar ficando com frio. Sente-se naquela árvore ali.
A. É... Ok... (Ele me fala como se eu fosse seu cachorro e eu obedeço... Eu sou boba, viu?...) IMAGEM
B. O quê? Eu não estou aqui para fazer o que você me manda. (Lançar a jaqueta de volta, na cara dele)

Lysandre, com quem mais você acha que poderia ser?
A. Ah, sim, é verdade que vocês são bons amigos.
B. Cuidado, ele pode fazer com que vocês se percam nesta floresta!
C. Você poderia ter formado dupla com outra pessoa.

2 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Meu deus, muito obrigada! Se esse lindo não quiser ficar comigo por bem, vai ser por mal