05/09/2014

Episódio 11



Dupla de Choque

Resuminho: O dia da corrida de orientação finalmente chegou!

Imagens: 4 Imagens disponíveis. Ganharemos apenas 1.

Itens: 2 Itens apenas. Uma blusa hiper kawaii, que você pode achá-la em seu Guarda-Roupa, desde que você docete, recolha os lixos espalhados pela a Floresta, aí, no final do episódio, poderá encontrar a Blusinha Verde com um Pandinha muito, muito kawaii!! O outro, é uma mochila... :P eu, não sei como, uma vez ganhei uma mochila verde '.' 

Itens da Tia Morta: A mochila, que foi citada acima, ganha da tia morta, e combina com o Traje *-*

Trajes: O traje vem inteiro, poderá encontrar o Tiozinho na Sala de Aula B. E custa 176$ e.e

Bônus: 
Este episódio leva em conta a escolha feita no Episódio 10, para alterar seu companheiro de equipe você teria que refazer o episódio anterior. A equipe então decidiu facilitar as coisas, permitindo que você mude o seu companheiro de equipe por 100 PAs.
Você poderá usar esses 100 PAs, mesmo que não tenha eles. No entanto, você encontrará um número de pontos de ação negativos, e por conta disso não poderá avançar na história enquanto o número não passar de negativo para positivo.

Objetivos: 

Parte 1 - Introdução

8Encontre Armin para saber se ele participa ou não da corrida de orientação.
Você deve encontrar Kim duas vezes antes de falar com Armin, ou apenas falar com Melody no Grêmio. Depois de falar com elas, Armin se encontra no Clube de Jardinagem. Ele não irá participar da corrida, e diz que não gosta de atividades ao ar livre. Violette aparece e lembra que você ainda não tem seu “traje esportivo”.
8Peça um traje esportivo para o novo professor
Boris se encontra na sala de aula B. Uma vez que o encontre, você deverá comprar o traje esportivo para completar o diálogo e passar para o próximo objetivo.
8Encontre o Castiel/Lysandre/Nathaniel, seu companheiro de equipe para a corrida
Você o encontra na escadaria. Ele já estará com seu traje esportivo. A partir deste momento seu companheiro de equipe estará sempre com você até o final do episódio. Esta é uma oportunidade para você aumentar seu loveô com ele!
8Volte para o pátio com o Castiel/Lysandre/Nathaniel
Após um breve diálogo com seu companheiro, vocês vão ao pátio, para entrarem no ônibus que os levarão até o local da corrida.

Parte 2 - O início da corrida

Antes de prosseguir, a diretora explicará como a corrida se desenrolará. Você, em seguida, subirá em um ônibus para ir à floresta, onde tudo irá acontecer. Uma vez lá, você desembarca para desbloquear uma nova meta.
8Visite os diversos lugares onde a corrida ser realizada
Você precisa encontrar uma vez todas as duplas de sua escola:      
  • Kim e Violette
  • Íris e Melody
  • Ambre, Li e Charlotte
  • Os rapazes (diferente de acordo com seu companheiro de equipe)
Uma vez que todas as equipes forem encontradas, você precisa se encontrar com um rapaz já visto em um episódio anterior: Dake. Ele também está envolvido na corrida assim como seu tio, Boris, que participa na sua organização. Ele então oferece que faça dupla com ele. 

Opção 1 - Aceitar fazer dupla com Dake

Você pode dizer que sim e fazer todo o episódio com ele, no entanto seu companheiro de equipe não irá gostar.
Neste caso, você deve alterar "oficialmente" companheiro de equipe (Dake é responsável pela troca). Você deverá ir para o início da corrida para que a troca possa ser feita. Uma vez se tornando "oficial", Dake ficará com você até o fim do episódio.

Opção 2 - Recusar fazer dupla com Dake

Você pode dizer que não e continuar com seu companheiro.
Dake simplesmente retorna. De acordo com o que você disser, seu companheiro de equipe irá apreciar a sua escolha.
8Veja se os outros alunos da escola já chegaram para a corrida.
Você deverá se mover até encontrar Jade ou Dajan, que também participarão na corrida. Mas você não poderá fazer equipe com eles, por que eles não participarão “realmente” (você verá mais tarde no decorrer do episódio).
8Vá para onde será dada a largada para ouvir as instruções e iniciar a corrida!
Uma vez chegando lá, a diretora começa suas explicações.
Explicações da diretora
Ela lhe dará um mapa. Seu companheiro de equipe levará o mapa junto com você. Você pode então começar a primeira etapa da corrida: a orientação!

Parte 3 - 1ª etapa

Primeiramente, antes de prosseguir, você terá que desbloquear um diálogo com seu companheiro de equipe. Ele lhe dirá que perdeu o mapa, e você terá seguir em frente sem o mapa.      
8Encontre o primeiro ponto de controle.
Você deverá saber que os rumos a serem tomados podem variar dependendo do jogo. Um mapa diferente é atribuído aleatoriamente (por isso é completamente randômico) No total, você tem três opções de direções para ir.
Mapa 1
                  

Mapa 2
Se você acertar o caminho sem errar nenhuma vez, seu loveô irá aumentar um pouco com seu companheiro. Assim que encontrar o caminho correto você irá se encontrar com o Prof. Faraize que te passará para a segunda etapa.

Parte 4 - 2ª etapa

8Fale com a Ambre sobre a perda do prof. Faraize, nunca se sabe...
O prof. Faraize perdeu o carimbo utilizado para garantir que você passou por ele antes de prosseguir. A última pessoa a passar por ele foi a Ambre, e você decide perguntar a ela se ela teria pegado... na maior inocência. Você precisa falar com a Iris antes de encontrar a Ambre. Uma vez a encontrando, ela admite ter pegado o carimbo, só que o deixou na floresta. Você deve encontrá-lo se você quer finalmente seguir para a segunda etapa.
8Encontre o carimbo escondido na floresta
Você poderá encontrar o carimbo de duas maneiras:

  • Na raiz de uma árvore, próxima a uma rocha:
  • A Iris aparece e lhe diz que encontrou.
Uma vez com o carimbo em mãos você deve retornar ao Professor Faraize, no início da segunda etapa. Então poderá começar a procurar os objetos.  
8Encontre todos os objetos da lista e volte para ver professor Faraize
Você deverá procurar por:
  • Um objeto criado pelo homem
  • Algo que brilhe
  • Uma folha de árvore do tamanho de sua mão
  • Um habitante da floresta (insetos não serão aceitos)
  • Uma pegada
  • Um inseto
Você encontra a pegada quando estiver indo para a grande árvore, seguido de um diálogo com seu companheiro de equipe. Seu parceiro também lhe dá dicas sobre os locais onde os objetos estão localizados. Uma vez que todos os objetos são recuperados, você pode voltar ao Prof. Faraize para passar para a terceira e última etapa.
Para aquelas que não encontram o Prof. Faraize: Pegue a direção do córrego e vá para o início da etapa. Você automaticamente encontrará o professor.

Parte 5 - 3ª etapa

8Encontre 5 letras e volte para encontrar o amigo do seu clube!
Você vai encontrar Jade ou Dajan, de acordo com o seu clube, que pede para você encontrar as letras espalhadas por todo o cenário para formar uma palavra que você dirá na segunda vez que o encontrar. Cinco letras precisam ser encontradas!
Você precisa encontrar as letras P A R I S.
Uma vez que todas as letras forem encontradas, você voltará a ver seu amigo de clube no início desta última etapa. Ele irá te perguntar sobre uma palavra.
8Tente sair da floresta para terminar o episódio!
Você e seu companheiro de equipe se perdem ao tentar pegar um atalho. Você deve se mover para encontrar a saída e destravar a sequência final do episódio. Você ganhará o encontro escolhendo duas respostas corretas (exceto quando se está com Dake, onde é necessário apenas uma resposta correta). Uma vez que a ilustração for desbloqueada vocês serão encontrados pelo Prof. Faraize e um dos meninos de sua escola (que não seja o seu parceiro) se você tiver uma afinidade muito boa com eles!




Nenhum comentário: