02/09/2014

Episódio 8: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Estou feliz que você gostou, a votação foi difícil, mas foi a corrida que ganhou.
A. Eu iria preferir outra coisa, mas deixa para lá...
B. De qualquer maneira, é uma ideia original!
C. Você sabe quando vai acontecer?
A sério? Bom, espero que todos a sua opinião.
A. Eu teria preferido outra coisa por contras.
B. Eu não sei quem teve a ideia sei, mas ele é um gênio!
C. Eu estou realmente ansiosa por isso!
Bem, espero que todo mundo pense como você.
A. Isso não sei, mas a ideia é original.
B. Não acho que terá problema.
C. Mas como vai substituir as aulas...
Você tinha esquecido?
A. Não de jeito nenhum... Ele poderia ter me dito mesmo assim!
B. Não de jeito nenhum... Eu tenho certeza que ele deve estar rindo.
C. Não de jeito nenhum... É realmente um...
Se você prestou atenção na aula, você só precisa reler o que você esqueceu. Isto funciona comigo.
A. Eu sei, mas primeiro preciso achar minhas anotações...
B. Eu não escutava as aulas sempre, claro...
C. Nem todo mundo é doente por estudo como você!
(...)
A. (Eu vou fingir de conta que não sei de nada...)
B. (Eu vou tentar reparar o erro)
Não, não estou estudando. Estou lendo um livro.
A. Ah, é? Eu estou tão acostumada em te ver estudando...
B. Verdade? Qual tipo de livro?
C. Você não prefere se divertir um pouco, ao invés de ficar trancado aqui, lendo?
Pois bem, como você está vendo, eu não faço apenas isso. Eu preciso também fazer algumas pausas de vez em quando.
A. É, só que suas pausas se transformam em leitura.
B. O que você está lendo?
Você não gosta de ler?
A. Sim, mas isso não é o que eu faço quando eu quero descansar.
B. Não, eu realmente não gosto.
Um romance policial. Eu leio bastante romances policiais.
A. Você não lê nada mais que isso? Tem outros tipos de leitura!
B. Eu também gosto de romance policial! São meus preferidos!
C. Não tem nada mais enjoado...
Eu sei, mas é o tipo de livro que eu prefiro. Eu adoro tentar descobrir quem é o culpado antes do final do livro.
A. E eu prefiro descobrir diferentes mundos que encontramos no estilo fantástico.
B. E eu prefiro as histórias de amor mirabolantes que encontramos nos romances.
C. É verdade que descobrir aos pouquinhos como um crime ocorreu é realmente genial!
Verdade? Isto nos faz ter um ponto em comum! Eu adoro este tipo de literatura. Eu gosto principalmente daqueles que não dizem o nome do criminoso logo no começo do livro.
A. Eu prefiro saber
B. Pois é, é melhor quando não sabemos.
Às vezes tenho a impressão de que você está indo na minha direção, sem saber do que está falando...
 A. Ah ah, eu desmascarado ... (Hein?)
B. Não, você não está lá em tudo, eu realmente gosto desses romances lá!
Não é nada "enjoado". E o que você faz no seu tempo livre então?
A. Eu dou uma volta na cidade, faz bem sair um pouco, sabia?
B. Eu me movimento, eu não fico lendo quando tem tanta coisa para fazer.
Sinceramente, entre vocês duas a situação nunca será boa...
A. Impossível mesmo, ela é muito... ela.
B. Nunca diga nunca, mas acho que só milagre mesmo...
C. Se levarmos em conta que eu sonho com um mundo perfeito onde ela não existe, sim, a situação tem poucas chances de mudar...

Eu gostaria, mas o problema é que eu prometi a Melody que iria revisar com ela...
A. Ah, ok, entendo... Deixa pra lá.
B. Oh, não... Eu realmente gostaria de estudar com você... IMAGEM

Nenhum comentário: