05/09/2014

Episódio 9: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


E quando ele decide ser desobediente, você pode ter certeza que ele vai te fazer suar a camisa. A solução seria pegá-lo quando ele está perto, mas você não foi capaz...
A. Êi! Não desconte em mim!
B. Não é minha culpa! Ele me assustou! (aconselhável)
C. Se tem alguém que você deve criticar, esse alguém é você mesmo! Você deveria ter educado seu cachorro!
Eu não vejo porquê eu me forçaria a ficar.
A. Ah, eu não te peço nada de excepcional, também!
B. Ai, ai... Se isto te incomoda tanto, vá embora...
Não, não gosto muito de mergulhar, pelo menos com qualquer um.
A. Você é realmente complicado...
B. Sei lá! Pense em algo, então!
C. Mas finalmente você veio para a praia fazer o quê?
Estou é sabendo de coisas...
A. Esqueça, é apenas um equívoco, não fique animado!
B. Pare com este sorriso irônico! Agora mesmo! (diminui se o loveô for baixo)
C. Mais uma palavra e eu te empurro na água!
Caso contrário?
A. Caso contrário ... Dragon! Ataque!
B. Caso contrário ... Eu não sei ainda, mas eu vou encontrá-lo!
Jogue na água.
A. Não, faça você mesmo, eu tenho um pouco de medo do seu cachorro.
B. Ok! (Eu tenho que jogar o mais longe possível!)
Da próxima vez, comece fazendo isso, ao invés de passar seu tempo a tentar convencer um boboca desses que você não quer conta. Não acredito, eu tenho sempre que ficar de olho em você, você é impossível!
A. Já entendi, não precisa me falar desse jeito!
B. Castiel... Não me diga, você está com ciúmes?
C. Você viu tudo desde o começo?
Você sonha em me ver dando um mergulho, não?
A. Boboca! A gente está na praia, é normal que eu pense num mergulho!
B. Se você pensar bem, estamos na praia, o que poderíamos fazer além disso?
C. ... (Eu nem vou responder, isto poderia ser usado contra mim)
Ah! Nenhuma resposta severa? Eu estou certo?
A. Não transforme seu desejo em realidade.
B. Vá sonhando...
C. Está brincando comigo? Não tem nada a ver!
O sorvete italiano daqui é super bom, você gosta de sorvete, não?
A. Gosto.
B. Não gosto. (Não vai ter imagem!!!)

Se respondeu A: Eu te pago um. Escolha o que você quer.
A. Não precisa, eu mesma pago, gentileza sua.
B. Obrigada! Que gentil! IMAGEM

Um comentário:

Ayan disse...

Me ajudou em pleno 2024😍☝️