05/09/2014

Episódio 9: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Sim, acabei de terminar, não foi tão longo. Eu estou contente que você esteja aqui hoje.
A. Eu não esperava te ver, foi mesmo uma surpresa.
B. Eu também, não poderia ter imaginado melhor!
C. Eu preferia ter encontrado outra pessoa, mas enfim...
Sim, acabei de arrumar. Por quê?
A. Nada demais, só perguntei por perguntar.
B. Nada demais, só perguntei por educação.
C. Nada demais, mas como você está aqui, eu aproveitei para perguntar!
Legal! Tente não deixar a bola cair muito!
A. Quem você pensa que é? Eu sou mais forte do que você pensa!
B. Eu vou tentar, prometo.
C. O melhor então é eu nem jogr, se for assim...
Eu não gostaria...
A. Prometo, meu alvo será só a cabeça!
B. Você não tem graça!
C. Pelo menos confesse que bem que ela merecia!
Por quê está dizendo isso?
A. Porque você faz todos os caprichos de sua irmã!
B. Porque você é...
C. Porque você deixa os outros te pisarem...
É por isso que você não entende minhas reações com Ambre... Se você tivesse um irmão caçula, você entenderia.
A. Não, eu acho que eu não entenderia nunca...
B. Sim, talvez seja por isso...
Oh, -, você pôde pegar seu protetor solar, então?
A. Sim... Mas isto não é suficiente para a "princesa"...
B. Sim... Mas a boboca da sua irmã quer ir embora mesmo assim.
Vou aproveitar e passar nas suas costas também, -. Você está com os ombros vermelhos.
A. Hein? É... Sim, está bem! IMAGEM
B. Hein? É... Não precisa, obrigada.
Faz bem este silêncio, mas eu não sei se ficarei aqui por muito tempo... Senão, esta história corre o risco de se virar contra mim.
A. Você pode ir embora agora, se quiser.
B. Eu entendo, obrigada, você quer fazer algo?

Hum... Você quer tomar um banho de mar? Eu acabei não indo na água...
A. Sim, estou com vontade também! IMAGEM
B. Eu preferia jogar frescobol ou bronzear um pouco?...

Um comentário:

Anônimo disse...

AGR ESTOU COM O LOVEO 100 NO NATHANIEL MUITO OBGGG