ads.txt

01/04/2014

Sobre o Blog

Primeira Postagem!

Oiiie eu sou eu a fadacondessa!

Então, eu espero que gostem deste meu 1° blog! Que ele ajude vocês, seja marcante e divertido!

Teremos muitas coisas como guias, ilustrações, avisos, ajuda, lembretes, revisões... Enfim!

Bem, eu poderia explicar um pouco sobre o motivo de eu ter criado esse blog em 1° de abril de 2014 mas ficaria muito longo, então vou parafrasear!

Eu jogo Amor Doce desde meus 9 anos, ou seja, desde 2012! Eu não joguei por um ano, e voltei no começo de 2014 pro jogo, upei rapidamente os episódios e cheguei ao episódio 18. 
Meu crush sempre tinha sido o Nathaniel e eu estava extremamente ansiosa para conseguir a imagem com ele nesse EP, mas, eu não sabia nada sobre respostas online e sempre tinha jogado na raça não me admirava ter quase nenhuma ilustração.
Como era de se esperar, eu perdi a ilustração com ele mas ganhei com o Kentin. Eu fiquei muito mal com aquilo e acabei reiniciando toda minha conta e perdendo todo meu progresso, itens e etc. Logo, 1min depois, eu estava procurando meios para desfazer essa ação e obviamente não existe uma maneira.
Por fim, eu consegui achar o motivo de não ter conseguido a ilustração, que seria: não ter procurado ajuda online KKKKK

Então, acreditei que ninguém merecia passar por isso, claro que ninguém chegaria ao ponto de reiniciar a própria conta por isso, apenas iria dar um replay no episódio e seguir o baile.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário