06/09/2014

Episódio 16: Meninas

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Ambre

Ela está ali! Jogue o balde!
A. (Impedi-las)
B. (Deixá-las fazer)

Debrah

Eu estava louca para te reecontrar! Nos divertimos bem ontem, não acha?
A. Não acho.
B. Mas do que você está falando?
Tem algo estranho, -? Você está me olhando de maneira estranha.
A. (Fazer de conta como ela)
B. (Falar a verdade)

Melody

Ufa! Ficarei realmente triste se ela for embora logo, estou tão contente de revê-la aqui conosco!
A. E no entanto, todo mundo ficaria melhor se ela não estivesse aqui, acredite em mim!
B. Sabe, Melody, a Debrah tem um lado negro...
C. Sinto muito, mas ela não é tão gentil quanto parece...

Rosalya


Impossível não ver isso... Ele colocou a roupa que vestia quando Debrah estudava aqui.
A. Eu adivinhei... Você me deu uma foto em que ele está vestido exatamente igual...
B. Foram estas roupas?

Nenhum comentário: