09/09/2014

Episódio 18: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


... e por quê você está me olhado desta maneira?
A. Você comprou suas roupas novas numa promoção?
B. Eu só não imaginava te encontrar com roupa nova, só isso...
C. Você terminou jogando fora sua jaqueta marrom horrível?
Não... Ela só anotou algo na minha ficha e prometeu falar com meus pais na próxima reunião entre pais e professores. Eu tenho um castigo também, mas não sei se irei.
A. Não se faça de bobo, você tem que ir!
B. Confesse que você provocou...
Eu mudo minhas roupas, você também... Se eu me jogar na ponte, você me segue?
A. Não, morra sozinho.
B. Foi a Rosalya que me obrigou...

Super... Estou trancado numa sala de ciências com uma garota e um coelho!
A. Desconte seu mau humor em outra pessoa! IMAGEM
B. Castiel, por favor... Eu também estou trancada aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu eu dei a resposta exata e perdi a imagem?????????

Anônimo disse...

eu também meu deus que raiva

Lunaa disse...

MANO QUE CARALHO FOI AQUELA IMAGRMKKKKKKKKKKK