09/09/2014

Episódio 18: Kentin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Se passou pelo parque:
O que acha de continuar seu passeio comigo? Poderíamos ir ao parque perto da sua casa!
A. Sim, por quê não?
B. Já faz um bom tempo que estou passeando, o melhor é eu voltar para casa.
Eu não entendo porquê você insiste em falar do babaca que eu era antes.
A. Você não era um babaca!<
B. Eu adoro te fazer sofrer.

Sinto muito, eu nem tinha percebido, não sei bem o que dizer.
A. Só precisa me dizer que me acha bonita!
B. Não se preocupe, eu não comprei estas roupas para mostrar para você mesmo. (AEHUAHEUHAUEHUHAEHHAUEHUHAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEHUAHEUHAUEHUAHEHAUEHUAHUEHUAHEUHAHEUHAHEUHAUEHUHAEUHAEUHAEUHHAUEHAUEHUHAEUHUAHEUHAUHEHAHEUHAEUAHEHUHAEUHUAE)

A imagem você ganha automaticamente.

Nenhum comentário: