09/09/2014

Episódio 19: Dake

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


á que estamos aqui todos os dois, por quê não aproveitamos para passar um tempinho juntos?
A. Não, obrigada, você está bem acompanhado, eu não vou te incomodar...
B. Seria muito legal! Mas você já está acompanhado...
(...)
A. (Isso não, eu não quero ficar com ele!)
B. (Estou contente em passar um pouco de tempo com ele!)
Eu vou pegar este mesmo, eu gosto! E eles combinam muito com você! Você quer um também?
A. Posso fazer esta pequena loucura...
B. Não, eu prezo pelo meu dinheirinho!

Espere por mim aqui, está bem? Eu vou procurar minha carteira.
A. Espere, eu posso pagar o óculos, se você preferir.
B. Não, eu vou com você.

Nenhum comentário: