09/09/2014

Episódio 20: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
Mas eu não imaginava atuar numa grande peça de teatro...
A. Ah, eu tenho certeza que vai ser legal!
B. Eu deveria ter escolhido uma outra peça...
Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas":
Sim... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!
A. Eu fiz bem em escolher aquela peça, então!
B. E no entanto a história é bonitinha! (dependendo do loveô, resposta negativa)
C. Nem me diga... Eu teria me jogado pela janela! (dependendo do loveô, resposta negativa ou positiva)
Ah... E você não poderia ensaiar com outra pessoa também, mesmo assim? ... Nunca... Nunca é demais ensaiar...
A. Não, obrigada! Uma vez já é o suficiente!
B. É? Então ensaiarei com prazer!
(...)
A. (Bater na porta) IMAGEM
B. (Gritar mais alto)

(...)
A. Estou com o coração acelerado, é horrível! IMAGEM
B. (Não dizer nada).

Nenhum comentário: