09/09/2014

Episódio 21: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
Isso eu percebi!
A. Ei... Não pertube ele, ok?
B. E no entanto você nunca fez nada com ele.
C. E eu me pergunto porquê...
Ah, é? Não te incomoda o fato de me chamarem de babaca?
A. Bom... Ele tem um pouco de razão...
B. Eu quero muito é terminar tudo isso!
Se escolheu a peça "A Bela Adormecida":
Eu tenho mesmo que responder?
A. Eu tenho certeza de que você gosta...
B. Difícil para eu te imaginar como um rei...
Tu pourrais pas être un peu de mon côté pour une fois?!
A. Eh! Je prends souvent ta défense!
B. C'est pas de ma faute si Nathaniel a raison...
Você tem outras perguntas IDIOTAS como esta?
A. Ei! Quer se acalmar? Que eu saiba, eu não te fiz nada!
B. Fale comigo assim de novo e você vai levar uma daquelas!
C. Não, eu ainda tenho mais guardadas!
Digamos que a mãe natureza foi mais simpática com sua mãe do que com você.
A. Eu ainda tenho todo o tempo do mundo para "crescer", se quer saber...
B. Seu tarado...
Se respondeu A: (...)
A. (Fazer uma brincadeira para o Castiel.)
B. (Não se arriscar.)

Se respondeu B: (...)
A. (Fazer uma brincadeira para o Castiel.)
B. (Não se arriscar.)

Nenhum comentário: