09/09/2014

Episódio 22: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Tinha gente demais no vestiário, voltarei mais tarde.
A. E daí? No vestiário das meninas também tinha bastante gente!
B. Ah, eu não sabia que você era um pouco agorafóbico...
C. Ah, é? Você não "esqueceu" de se trocar, simplesmente?
... Sim?
A. Lysandre curioso? É a primeira vez...
B. Desculpe, mas isto não é da sua conta.
Bom, boa sorte para vocês!
A. Já terminou?
B. Não precisamos de sorte, somos os melhores!
C. Obrigada!
Bom, eu e o Leigh acompanhamos nossos pais até a casa deles e ficamos todo o final de semana.
A. Oh, coitado, deve ter sido um inferno...
B. Onde eles moram mesmo?
C. Ah? E isso te trouxe problemas?
Nada de especial, eu acho que ele quer comprar cordas novas ou algo do tipo.
A. Uau... Que passeio interessante.
B. Oh, eu posso ir com vocês?
C. Só isso?

Nenhum comentário: