11/09/2014

Loja Especial Summer 2014!

Olá bhores! Faz tempo que não posto, além dos Episódios, que aumentaram bastante o Arquivo do Blog ><'

http://www.beemoov.com/documents/png/2014-09/loja-de-praia-ad-2.png

Sei que loja abriu ontem, mas como não queria atrapalhar as postagens dos Episódios, deixei para postar hoje *-------*


http://www.beemoov.com/documents/jpg/2014-09/loja-de-praia-ad.jpg
Como nossa Equipe do Servidor BR é afobada, não aguentaram de esperar o Verão, e tiveram que abrir a loja em plena Primavera né?
E com isto, sem nem mais menos, estamos falidas. Se bem que elas podiam ter abrido no VERÃO! ia ficar mais legal...Agente suando...Na suave...E falidas do mesmo jeito....

*Os trajes e acessórios, vão ser do seguintes eventos:*

-traje inédito praia 2014 (que eu queria muito a peruca ;AAAA;)
-evento 1° de abril
-evento dia dos namorados 2014
-evento páscoa 2014
-evento halloween 2013

E como eu pensei errado, eles criaram o desconto para esse final de semana, e eu, despreparada, nçao guardei o suficiente para a peruca que custa agora 270$ e eu fiquei sem peruca de verão ;A;

É...Agora foi-se todas as nossas economias e.e Agora é só reeconomizar, e se preparar para o Evento Halloween 2014 ><' Mas tipo, eu só queria que, o evento que acabamos de finalizar, o traje inédito da praia 2014, deveria sim, ter sido algo legal, e foi, mas tipo, a equipe, poderia fazer um joguinho, pelo o menos para a gente conseguir ganhar ele inteiro. Só acho ¬¬
Beijos da ★ x3

Nenhum comentário: