10/10/2014

Gif's dos Paqueras

AHAHAHAHA, me rachei quando vi esses Gifs!!!

Vamos colocar em estilo "Top Gifs" :3

Em 7° Lugar - Kentin, o pensacoito 


Em 6° Lugar - Dajan, o jogador de basquilhos


Em 5° Lugar - Lysandre, o dançarino esquecido


Em 4° Lugar - Nathaniel, o Ninpotter


Em 3° Lugar - Castiel, Papai Noel Sequiçi 


Em 2° Lugar - Castiel, Empurra o Ninpanda

(2° lugar muito bem merecido, foi o que eu mais ri)



 1° Lugar - Castiel, O  pegador 


Cara, esse eu ri, chorei, morri, DEI MUITA RISADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

parabéns para quem fez todos esses Gif's, se alguém souber, dou os créditos ^^


Morram de rir ¬u¬ :v

Beijinhos *---*



Nenhum comentário: