26/10/2014

Halloween 2014


E que venha roupas, sem precisar pagar!

Descobri!!! A cada da, vai ser sobre uma criatura. Vamos às perguntas estilizadas:
E como eu descobri? Veja:
(Bom, eu respondi a A.... :/ será que errei?)


Dia 26 - Zumbi

Pelo o que eu vi, pode ser até umas 6 perguntas, para cada Criatura. Do zumbi, descobri apenas 3:

1. A minha - Como se mata um zumbi? 

2. Qual foi a origem dos Zumbis?

3. O que é um zumbi?

4. Na cultura Haitiana, o que é um zumbi?

5. Na cultura popular, o que é um zumbi?

6. A palavra "Zumbi", originária da língua africana, significa o quê?

a sexta, eu não achei.

Dia 27 - Vampiros

Até agora, achei 4.

1. A minha - Qual destas três opções não corresponde a um poder do Conde Drácula, descrito no livro de Bram Stoker?

2. Quais dos personagens abaixo é, possivelmente, um vampiro?

3. Tradicionalmente, quais destes objetos não tem nenhum efeito nos vampiros?

4. Porque Elizabeth Bathory, conhecida com condessa sangrenta, faz parte do panteão de vampiros?

5. Objetos em que há efeitos sobre os vampiros

6. Objetos em que não há efeito sobre os vampiros

Dia 28 - Lobisomens

1. A minha - O que é a licantropia clínica?

2. Quais destes termos não significa um lobisomem?

3. Qual desses famosos gregos primeiro escreveu sobre lobisomens?

4. Quem foi a primeira vítima oficial da besta de Gévaudan?

5. Quais das criaturas abaixo é um licantropo?

Dia 29 - Fantasmas

1. A minha - Quem assombra a casa branca?

2. Se eu quiser me comunicar com um espírito, o que devo utilizar?

3. O que significa EPV?

4. Quais desses não é um navio fantasma?

5. Qual a diferença entre um poltergeist e um espírito brincalhão?

Dia 30 - Bruxas

1. A minha - Na Idade Média, qual método era utilizado para determinar se uma mulher era uma bruxa?

2. De qual cidade de USA atual eram originários a maioria dos acusados
do famoso "Processo das Bruxas de Salém"?

3. Como a pessoa se torna um Wiccano?

4. O que significa "Sabbat"?

5. Dentre os processos contra as bruxas, qual foi o mais antigo?

Se eu encontrar mais, eu escrevo aqui ok gente??

Agora, preparem-se!!! Primeiramente, tenho que agradecer à MariaAlcovias que me passou ^^ Muito fofa ela! <3


Cara,,, deem uma olhadinha... nessas... roupas... maravilhosas... TooooooooooooT eu tô pobre!! Como vou comprar o:

1. Figurino INTEIRO de Pirata;
2. Figurino INTEIRO daquele com cabeça de abóbora;
3. Figurino INTEIRO daquele ali atrás, que parece uma boneca esguélada... :v :o Ana Belle :v
3. Aquela Gatinha ali :3

Eu quero a peruca da boneca! E aquele olho! E eu quero as orelhas de gatinha! Eu quero o papagaio! :o Eu quero tudo poxa! :v 116$ não dá para nada T^^T


Se a sua foi uma outra, envie nos comentários para eu poder adicionar aqui =^^=
Bom, eu ainda não tenho as respostas certas. Irei procurar loucamente para poder disponibilizá-las à vocês.


Como podem ver, pelo o Quarto, vamos ter possivelmente uma Loja. E vocês? Tem dinheiro suficiente para a Loja? ToT eu não...Berda.


Eu amei esse Fantasminhas, que eu ainda vou dar um nome para ele ^^
Como podemos ver, vai ser como o Evento Dia Dos Namorados. Cada questão acertada, poderemos ter mais chances de ganhar um traje completo. Por isso, temos que dar o nosso melhor.

A dica que eu dou, para antes de entrar a cada dia e responder a questão é pesquisar no Facebook, em Blogs, para ver, se essa questão já foi respondida por alguém, e tentar já ter uma ideia de qual vai ser a resposta que você vai dar.

O Fundo, é o mesmo que o do ano passado, o que eu achei, muito reciclagem... mas ok nér?

Se o Tópico estivesse aberto, podiam ter certeza, eu seria a primeira a comentar, claro, que depois da Demetrria... Pois eu estava online,  meia noite. :v Tipo, era 11:58, e eu lá. Aí, eu estava prestes a responder uma MP, quando a página ficou cinza, e depois, laranja, e depois preta, e depois, o fundo que está atual agora :v

Uma das coisas ruins, é que todos os eventos, não ficam disponíveis ao dispositivo móvel. Que eu acho que devia sim ter acesso também em qualquer dispositivo que tenha acesso ao AD ...

Mas até aí, o evento está ótimo ^^ Leiam atentamente o Tópico sobre o Evento para tirar suas dúvidas. 

É só isso mermo bruxinhas!
Até mais :B 

http://prizrak.ws/uploads/0000/35/39/302669-2.gif

Nenhum comentário: