19/11/2014

Teorias


Hey! :3

Como vão? Espero que bem, aqui estou eu de volta, dando minha opinião, sobre algumas... coisitas.

 Sobre o Episódio 23 *o*
Sobre os próximos eventos

Claro, vou começar com o 2° u3ú

Como devem ter percebido, no finalzinho da postagem "Halloween Chegou" na parte "O que é um Ticket-Evento, ela nos dá uma pequena pista... Vejam:


"Não podem ser conservados para um outro evento." Viram? Percebam, que, no "outro evento", está próximo, e que, é bem provável que tenham "Tickets-Eventos" para a nossa salvação xD Eu realmente amei essa ideia, mas, fui corajosa de mais, e me empolguei antes da hora, ficaram sabendo né? Que eu tentei o "Tudo Ou Nada" e tinha apenas 15, ou seja, ia dobrar e fazer 30 :D mas Infelizmente bugou, pois eu era uma das primeiras a tentarem... Acho que era umas 00:2 ou 00:3... era muito cedo :o :'(
Mas Ticket's Eventos são realmente ótimos!! Adorei mesmo a ideia!


E agora, por último, uma pequena teoria que tenho sobre o Episódio 23, depois de ter estudado o Episódio 22 *-*

Como todas sabemos, Docete foi convidada para dormir na casa da Ambre...
Algo, de... podemos dizer... "chato" ou "imprevisto" para a docete vai acontecer, Ambre faz algo, isso já prevíamos né? Não sei, deixo pra vocês pensarem também!

Nenhum comentário: