17/12/2014

Episódio 23: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Que chorona... Ele só te disse um alô.
A. S-Sei, mas ele poderia me atacar!
B. Pois o latido dele me assusta!
C. Não foi ele quem me assustou, foi você!
Algum problema?
A É.... não... não.
B. Sim, mas não estou com muita vontade de falar.
Ei, calma! Eu sei que eu sou impressionante, mas mesmo assim...
A. Eu pensei que era outra pessoa...
B. Melhor dizer, assustador... Não podemos dizer que a mãe natureza foi gentil com você.
Quer dizer que essa é a informação do dia? Senhor representante de turma levou umas palmadas do papaizinho cheio de nota? Ah ah! Essa é boa!
A. (Desta vez, ele foi longe demais, ele não tem direito de dar risada de uma situação como essa!).  IMAGEM
B. (Ele realmente não entendeu nada, estou arrependida de ter contado para ele). 
Você quer que eu fique com você?
A. E-Eu posso fazer sozinha. Não precisa se empolgar.
B. Eu quero. Se eu ficar sozinha, tenho medo de não suportar. 
Eu sempre soube que você era o bebezinho da mamãe...
A. Quer saber o que o bebezinho da mamãe quer dizer para você?
B. Pfffff...
Você está se preocupando demais. Dê tempo ao tempo agora.
A. Eu vou tentar.
B. Impossível.
Não venha me dizer que você o convidaria para uma festa do pijama.
A. Eu vou pensar no assunto.
B. Você quer ficar sério nem que seja por dois minutos?
Se você não quer mais me ver, pare de me seguir!
A. Não é a minha culpa, você está sempre no lugar em que decido ir.
B. Mas eu me arrependo de ter te dito isso...

Nenhum comentário: