17/12/2014

Episódio 23: Diálogos adicionais

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

Ambre:
Qual é o seu problema? É a segunda vez que você compra uma roupa igual a minha!
A. Se você acha que fiz de propósito...
B. Eu não sei, talvez o único objetivo da minha vida é querer ser igual a você?
Casa do Nathaniel:
...
A. Eu posso ajudar a pôr a mesa?
B. E-E onde está o Nathaniel?
Francis:
Peço desculpas, senhorita. Normalmente o meu filho sabe como pôr a mesa.
A. Ele não merece isso, por tão pouco...
B. Não é tão grave assim...
Na escola:
A. (Conversar com Alexy)
B. (Conversar com Viollete)
Na escola com Rosa:
A. (Eu poderia ir com Rosa. Eu sei que posso contar com ela)
B. (Eu poderia ir com um dos rapazes. Eu acho que me sentirei mais tranquila)

Nenhum comentário: