17/12/2014

Episódio 23: Kentin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Mas... Por que você queria ver tanto essa tatuagem?
A. Por curiosidade.
B. O Lysandre estava misterioso, eu queria saber o motivo. 
Se respondeu A: Você deveria estar super curiosa para armar uma emboscada dessas!

A. Digamos que é um dos meus defeitos.
B. Para falar a verdade, eu agi sem pensar muito.

Então você deve ligar para a polícia! E você? Não teve nada. Imagine se o pai dele te visse espionando? Ou se...
A. (Fazê-lo calar a boca.) IMAGEM
B. (Tentar acalma-lo)

Não é possível. Além do quê, a polícia precisa ter as duas versões.
A. Espero que não tenha acontecido nada com ele.
B. Eu espero que ele tenha coragem de falar a verdade.

É aí que eu me dou conta que temos sorte de contarmos com pais tão cuidadosos.
A. Então... Você e seu pai estão se entendendo melhor agora?
B. Cuidadosos? Não tenho certeza que se podemos comparar a educação dos nossos pais respectivos.

Eu não poderia te deixar sozinha após... tudo o que aconteceu.
A. Finalmente você não mudou, é tão gentil quanto antes...
B. Verdade que essa história me perturbou, mas tudo bem.
C. Você poderia... Não é tudo mundo que teria ficado do meu lado.

O que houve?
A. Oh, nada... Vai passar, eu espero.
B. Eu não posso falar, sinto muito.

Não sei se você lembra, éramos próximos, há alguns dias... E depois que nós telefonamos para o dique 100, você sumiu...
A. Oh, eu não sabia que você tinha se chateado tanto por isso..
B. Eu já tinha te pedido demais... Eu não queria te atrapalhar mais...
C. Isso não significa que não somos mais próximos.




Nenhum comentário: