06/04/2015

Evento Páscoa!

Nyaah, sim, a Páscoa chegou, e nesse Evento, NÃO TEM COELHOS PERDIDOS EM TOCAS PARA CAÇARMOS \o/

Sem Episódio, mas com Lojinha T^T <|3 Okay né >_<'

Voltando u.u' Pra quem quer guardar lembranças desse Evento, aqui está os itens da Lojinha.






Voalá! u3u AdMiTo que nem esqueceram de colocar ovo e chocolate >< Ficou tão perfeita as roupas! E eu não deixei a peruca escapar de mim <3 ♥ Nhaw O3O

Eu só não entendi, se a cada dia que entrarmos ganharemos 10 Tickets + 5 se entrou no Banco... eu acho que ganhamos só o de hoje, e acabou. Porque se não, pensa, com 60 Tickets, todo mundo compra a Loja inteira, e a Equipe quer LUCRAR, então, talvez possa ganhar só 5, diários se entrar diariamente no Banco e comprar, sei lá, dólares/PA's... éwè

ACHEI PEPOUS!!


Eu não sei, talvez seja sim, porque, tipo, quando entramos hoje, apareceu isto, não? :



Talvez seja sim!! A gente pode ganhar os dois ovos (vão ser 14, se for verdade, ou 12.. AH... e.e) um com o presente, e outro com os Tickets, isso, só saberemos os dias seguintes ;u; <|3
Talvez não xD HUEHUEHUEHUE, hoje é o último dia, e nesses 6 dias não tivemos nada disso e.e Mas eu queria roupas de graça....


Os Trajes


Olala *-* 

Coelhinho,  Florida, Margarida, Ovo de Páscoa e Chocolate *-*
São tãooooo cauais désuuuus ♥

Minha Opinião sobre o evento? Eu A-M-E-I, mesmo não sendo o esquema de 2012\2013, quando eu jogava, era super você poder reviver um Episódio novamente, mas eu não posso reclamar de nada, pois se não, já perdemos os Episódios Especiais por isso, não queremos Perder os Eventos e Adventos com Lojinha e Tickets, como antes, não? :'(

Então, reflitam, docetes, que julgam dos pés às cabeças da Equipe.
Antes, que mais uma vez, vamos sair perdendo. Depois, pedindo e implorando o que uma vez foi julgado e saído do ar, por conta de suas atitudes.

É essa a realidade, podem ir, AGORA MESMO, no Fórum Francês e ver a Postagem da Chino, sobre o Evento de hoje, de Páscoa, TRADUZAM PARA O PORTUGUÊS, e tentem não chorar vendo cada sucrette julgando HORROROSAMENTE a Chino, e seus Eventos... Ou seja, mais uma vez, ela (ChiNoMiko) Melhor,mas infelizmente, essas sucrettes em vez de guardarem para si mesma sua Opinião CONTRA o Evento, NÃO, ela vai e esculacha tudo.

Vlw Flw, beijo me liga

Nenhum comentário: