01/05/2015

4 Milhões de Inscritos/as ♥ \o/


Huehuehue, eu presenciei u3u //6bjs



Então, quem já EXTERMINOU 1O CUPCAKES VOADORES kdokivols?!!! u.u Tia ChiNo mandou avisar que deu bug e não teve vestido pra ninguém, só pra Paullete. 
Mas bem, não vai ser só os 1O Cupcakes, vai ter uma flor de ouro *O* 


Enfim :v eu sei que me atrasei para postar, mas eu fiquei sem tempo também ;u; Ganhei de presente de 3 Professores 6, 3 trabalhos para fazer \o/ OoH 

O que dessa-chan ganhou de especial? O colar que no evento 2 milhões ganhou, mas perdeu, e retornou u.u ♥ amo esses colares *-*


A rosa u.u


INFORME AS DIFERENÇAS PRA MIM, NESSÁPULSEIRAS T_T


E pra quem foi até a cômoda, e viu esse objeto, no lugar de uma chance nova para novos KdoKivols com vestidos, perucas, ganhou essa rosa aí, porque não tem o remetente? ;w; Eu quero saber quem foi ;w;



Vlw Flw Beijo me liga :*



Nenhum comentário: