07/06/2015

E se você Casasse com um Paquera?


Heey Docetes do meu S2!

Você já parou pra pensar como seria se você casasse com um dos paqueras? Até porque todo casamento tem seus prós e contras! Quais seriam as vantagens e desvantagens desse casamento? 
Bom, estava viajando por esses blogs da vida e achei essas respostas bem aqui!
Vejam a seguir como seriam esses casamentos! 


Nathaniel 
Vantagem: Se você gostar de gatos, terá uma casa cheio deles.
Desvantagem: Ambre como cunhada

Castiel 
Vantagem: Se é rockeira, vai ficar ouvindo rock o dia todo.
Desvantagem: Ser zoada pelo marido e quem terá TPM não será você!

Lysandre 
Vantagem: Tatuagens que combinam '0' e ele vai cantar para você <3
Desvantagem: Ela esquecer a data do casamento

Jade 
Vantagem: Receber flores <3
Desvantagem: Terá que morar numa casa na árvore

Dajan 
Vantagem: Ser esposa de um jogador de basquete
Desvantagem: Levar boladas na cara

Dake 
Vantagem: Aprenderá a surfar e terá uma casa na praia 
Desvantagem: Muitas garotas querendo seu marido

Armin 
Vantagem: Se você gostar de jogos, terá sempre um player 2.
Desvantagem: Eventualmente ser trocada pelo PS4

Kentin 
Vantagem: Receber presentes fofos, tal como o ursinho 
Desvantagem: Só comer bolachas recheadas

Alexy 
Vantagem: Fazer compras livremente
Desvantagem: Ele preferir seu irmão.


Bom, OBVIAMENTE eu iria me casar com o Castiel! Se ele me zoar eu zoo de volta! 
E ouvir rock sempre??? Nossa! Perfeito! 

Decidam com quem vocês se casariam meninas!
Um beijo na testa! 



Nenhum comentário: