16/08/2014

Episódio 3: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

Claro, eu não vou ser expulso assim... Além do mais... Olha! Não foi um cachorro que acabou de passar correndo atrás de você?
A. Ah! Ele estava aqui?! Eu preciso encontrá-lo de qualquer maneira e devolvê-lo para a diretora!
B. Ah! Ele estava aqui?! A diretora quase me agride por causa dele!
C. Ah! Ele estava aqui?! A diretora ficou meio louca e me obrigou a encontrá-lo!
Se respondeu B: Ah, ah, ah, nada surpreendente, vindo da velhota com o pulguento. Boa sorte para você, mas saiba que, a não ser uma ou duas horas de cópia, ela não pode te fazer muita coisa.
A. Obrigada, mas eu prefiro não ter problemas como você.
B. Pois, mesmo assim, eu prefiro não deixá-la contra mim.
C. Eu sei, não é nada importante, mas eu prefiro evitar problemas.
E aí, já conseguiu algum indício na sua procura do cachorro?
A. Não muito. E você, eu aposto que nem tem um animal de estimação.
B. Não muito. E você, eu aposto que tem um gato.
C. Não muito. E você, eu aposto que tem um cachorro.
Se respondeu C: Acertou, eu não gosto de gato, é muito ingrato como animal. Mas eu tenho um cachorro bem grande, nada a ver com este nanico da diretora.
A. Ele se chama Totó também?
B. Não é nada ingrato um gato! Ele pode ser gentil e fofinho.
C. Eu tenho medo de cachorro grande, pode ser perigoso...
Se respondeu A: Ah, ah, ah! Claro que não. Ele se chama "Dragon".
A. Dragon? Dá medo!
B. Dragon? É um pouco estranho como nome de cachorro, não?
É um pastor de beauce.
A. Oh, não conheço.
B. Ah, um desses cachorros perigosos?!
C. Ah, sim, aquele cachorro todo branco, não é isso?
Claro que não, o problema não é meu.
A. @??!!# E eu aqui me matando para tentar pegá-lo!
B. Você exagera, francamente. Está vendo que eu não consigo pegá-lo...
C. E eu aqui me matando para tentar pegá-lo! Você não é nada simpático.
Ela ainda está te causando problema?
A. Agora não, mas eu tentei falar da atitude dela com Nathaniel e ele não quis saber de nada.
B. Agora não, mas não aguento mais aquela garota, eu não sei o que fazer.
C. Agora não, mas ela me pertuba toda hora, assim que me vê!
Se respondeu A: Ora, Nath é tão cego pelo amor fraternal que ele nem se dá conta de que ela é uma verdadeira pestinha, o que eu posso dizer além disso?
A. Você também concorda comigo. Eu vou tentar falar com ele de novo um dia desses...
B. Você sabe que ela quer sair com você?
Então, por que você acabou de me dizer isso? Eu sei que isto é uma verdadeira praga, mas eu não sou o seu pai ou seu irmão ...
A. (Ir)
B. Você sabe que ela quer sair com você?
Se eu sei? Ouvi dizer, ah, ah, ah!
A. E você não sente nada por ela?
B. Está tão na cara assim?
C. Não acredito, ah, ah, ah! Você está se fazendo de gostoso?
Se estiver no clube de basquete:
Resumindo, um intruso.
A. Não fale assim, ele é realmente legal, ok?
B. O quê? Está com ciúmes? (diminui se o loveô for baixo)
Se estiver no clube de jardinagem:
Oh, as plantas ainda...
A. Pois é, você deveria tentar.
B. Pois eu trocaria pelo basquete, mas não posso.
C. Sim, para ficar um pouco com Jade.
Jade, o jardineiro? Ah, ah, ah...
A. Pode parar agora mesmo. Ele é realmente simpático, não comece.
B. O quê? Está com ciúmes? (diminui se o loveô for baixo)

Nenhum comentário: