16/08/2014

Episódio 3: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
(Ele dá de ombros) Falar nisso, eu peço desculpas por ter metido você nesta história, eu não deveria ter te pedido este serviço e te colocado nesta situação. Mas, a gente podia falar de outra coisa que não seja do Castiel?
A. Você não teria visto um cachorro passar por aqui?
B. Pois então, a diretora ficou com raiva de mim!
C. Pois então, a diretora me deu medo. Parecia uma louca!
Se respondeu A: O cachorro da diretora? Ele escapou de novo?
A. Sim, é isso! Mas não é um motivo para ela me tratar mal!
B. Ela está exagerando, o cachorro é "dela". Eu ficaria surpresa se a gente pudesse também trazer nossos animais para a escola!
C. E o que eu faço? Só podia acontecer comigo. Eu devo achar o cachorro dela e não posso dizer nada?
(...)
A. Para falar a verdade, eu tenho quase certeza que você tem um cachorro também!
B. Para falar a verdade, eu tenho quase certeza que você tem um gato também!
C. E você, tem algum animal de estimação?
Se respondeu B: Não, na verdade eu gostaria, mas minha mãe é alérgica.
A. Que pena, é verdade que eles são fofinhos, os gatos.
B. Alergia de novo? Mas todo mundo da sua família tem um problema de alergia ou o quê?
C. Que pena, você deveria ter um cachorro no lugar, então.
Eu não sei muito bem... Eles são muito grudentos e a grande maioria é um pouco "boba".
A. E no entanto são tão fofos! Principalmente os filhotes!
B. E no entanto são tão fofos! Principalmente os cachorros grandes.
C. Nada a ver, não é nada bobo um cachorro! Ele entendem várias coisas e a gente pode ensinar vários truques!
-, eu vi o cachorro correndo por aqui não tem nem um minuto! Eu tentei pegá-lo, mas ele correu tão rápido que nem tive tempo de fazer alguma coisa.
A. Você está ocupado agora? Talvez fosse mais fácil pegá-lo se tentássemos juntos.
B. Eu encontrei os acessórios e o brinquedo, mas ele não quer nem saber.
C. Eu acho que vou deixar para lá, ele não tá querendo cooperar muito...
Se estiver no clube de basquete:
Mesmo? Quem?
A. Dajan, ele não faz parte da escola, você não deve conhecer.
B. É um interrogatório do representante de turma?
C. Dajan, ele treina com o clube de basquete.
Se estiver no clube de jardinagem:
Mesmo? Quem?
A. Jade, ele não faz parte da escola, você não deve conhecer.
B. É um interrogatório do representante de turma?
C. Jade, ele cuida do terreno para o clube.
Se respondeu A: Mesmo na escola eu não conheço todo mundo, sabia?
A. Ah, pensei.
B. Ah, confesse... Você deve mexer nas fichas dos alunos, não?
C. Eu sei, é normal.
Se respondeu A: Pois é, é muita gente. Mas eu conheço todos os professores.
A. Puxa saco!
B. E eles são simpáticos?
C. São apenas professores, nada mais.
Se respondeu B: Eu conheço apenas de nome e de vista. Eu não converso muito com eles.
A. Eu jurava que sim!
B. Você é um aluno como qualquer outro, no fundo.
C. Você não tira proveito nem um pouco da sua situação?
Se respondeu B: O quê? Mas não, só perguntei por perguntar.
A. (Ir)
B. Você está com ciúmes, por acaso? (diminui se o loveô for baixo)
Sim?
A. Deixa eu pensar como te dizer isto...
B. Ela exagera!
C. Nada não, deixa pra lá.
Se respondeu B: Como assim, ela exagera?
A. Você sabia que ela roubou o dinheiro do Ken?
B. É uma verdadeira peste, ela procura encrenca com todo mundo, você sabia disso?
C. Se a gente comparar com você... Ela não tem maturidade, às vezes.
Se respondeu A: O quê? Mas de jeito nenhum, ela nunca faria uma coisa dessas. E se fosse verdade, Ken teria se queixado, não?
A. Realmente, não podemos dizer nada sobre sua irmã... Você vai se dar conta sozinha, por você mesmo.
B. Você sabe como Ken é, não? Você acha mesmo que ele é do tipo a vir aqui se queixar?
C. Ela não está sendo influenciada de forma negativa por alguém?

Um comentário:

YUKKI_YAYYYY disse...

Todos os dias, eu agradeço pela pessoa que criou o site ter tido essa ideia, no EP 2 já estou com 95% no Loveô com o Nathaniel e quase 80% com o castiel