06/09/2014

Episódio 16: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu nem sei porquê ainda falo com vocês duas. Vão se perder numa outra sala de aula.
A. Estávamos aqui antes.
B. "Perder a gente?!"
C. Pff... Vem, Rosalya, de nada adianta insistir.
Eu vou me virar sozinho, ao contrário de outras, não se preocupe com a minha vida.
A. Mas não deixo de me preocupar. (dependendo do loveô, ele não muda)
B. Como quiser... Não venha reclamar depois.
C. Tenha cuidado, viu? (dependendo do loveô, ele não muda)
Eu nunca presto atenção nela. Por que você quer vê-la?
A. Tenho algo para pedir.
B. Eu te faço perguntas também? (loveô alto)
É a primeira vez, desde seu artigo sobre a Ambre e eu, que fui mencionado num jornal desses.
A. Ela tinha escrito sobre a Ambre e você?
B. Ela não falou nada de mal sobre você, está com sorte!
C. Pois ela sempre escolhe minhas "aventuras" para seus artigos.

(...)
A. O principal é que você não volte para ela, do resto tudo está bem. (loveô alto)
B. Você poderia falar com ela. (loveô baixo)
C. Estou feliz por sabe que ao menos te restou um pouco de lucidez.

Nenhum comentário: