06/09/2014

Episódio 16: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Apesar do cansaço, o show foi bem intenso. Ele vai chegar um pouco atrasado hoje. Quando mais a gente fica na cama, mais é difícil sair dela!
A. Isto é verdade!
B. Você também tem dificuldades em acordar?
C. Talvez a cama dele é super possessiva...
Tem certeza?
A. (Contar tudo)
B. (Sorrir)
Ela soube deixar a situação favorável para ela... Eu imagino que mesmo eu seria enganado.
A. Não, você não. Você é muito gentil para fazer algo assim!
B. Eu acho que sim... Ainda bem que você estava lá fora...
C. Tenho minhas dúvidas, você é prudente.
Seria uma burrice da parte dele... Ele estava realmente muito mal quando ela foi embora. No lugar dele eu não começaria novamente. Mas chega de falar sobre ele. Você está melhor? Suas angústias foram embora?
A. Como você acha possível isso...
B. Estou pior do que antes...
... Em que você está pensando?
A. Só falarei com a presença do meu advogado.
B. Só quero pedir ajuda.
C. Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos.
Sério? Eu achava que... bem, que você não se dava muito bem com ela.
A. Para ser honesta, não me dou mesmo, mas não estou com vontade de falar sobre isto no momento.(dependendo do loveô, ele não muda)
B. Não se preocupe, tudo está bem!

Você também pode Meler seu próprio negócio de uma vez que você....
A. Mas se eles tentarem ferir alguém.
B. Ele se tornou meu negócio quando eu vi saindo do banheiro.
C. Eu realmente gostaria de saber.

Um comentário: