06/09/2014

Episódio 16: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Alexy

Ah ah, você se zanga rápido! Está escondendo algo?
A. Eu pensei que você gostava de pertubar apenas o Kentin...
B. É a você que devemos perguntar isto, não a mim!
Sim, e provamos a + b que você estava imaginando coisas!
A. Não, eu não me enganei.
B. Nada foi comprovado!
C. Eu achei também, mas...
Quem iria contar suas maldades para uma tagarelinha como você?
A. Ela não me viu como uma ameaça, só isso.
B. Os vilões nos filmes fazem isso sempre!

Armin

Foi para ter uma reação de sua parte, mas você ficou muda... Você deveria PELO MENOS fazer de conta! Temos sempre que dar risada das piadas de um carinha! É como nunca perguntar qual o peso de uma garota, isto é o bê a bá!
A. Sinto muito, estou um pouco... nervosa.
B. Calma, não precisa ficar desse jeito!
C. Como você pode ser sensível...
Ah ah! Tudo está explicado! É por isto que ele é um verdadeiro noob nas relações.
A. Você não é tão bom também não.
B. Não brinque assim, ele não tem culpa. (dependendo do loveô, ele não muda)
C. Nunca tinha visto as coisas por este ângulo.
Finalmente ela te chamou a atenção?
A. Eu prefiro os rapazes do que as garotas! (aumenta se o loveô for acima de 60, diminui se o loveô for baixo)
B. Se ela me chamar a atenção, será provavelmente de forma negativa.
Alexy me contou, ele parecia inquieto.
A. Ele está imaginando coisas. (dependendo do loveô, ele diminui)
B. Ele é sensível demais.
C. Que ele cuide de sua própria vida!

Pois eu não! Bem que eu gostaria de saber o que eles estão preparando, para preparar uma dispensa ou não.
A. Você é realmente um preguiçoso...
B. Se quer saber minha opinião, você pode preparar sozinho.
C. Espero que eles escolham algo que você goste, então.

Nenhum comentário: