11/09/2014

Episódio Especial Halloween 2011

Halloween 2011

Resuminho: Você será chupada pelo o Xaguai do Dimi? :v (Eu msm que fiz)

Imagens: Uma imagem apenas se você responder corretamente no diálogo com o Dimi.

Trajes: O Traje disponível que o Dimi dá de graça, é da Mary Magdaleine 

Respostas:

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

... Qual o seu tipo sanguíneo?
A. Eu não sei.
B. Por que você quer saber isso?
C. Eu não dou este tipo de informação para qualquer um!
Como?
A. Quero dizer... Um vampiro de verdade que brilha no sol?
B. Quero dizer... Um vampiro de verdade que bebe sangue?
C. Quero dizer... Um vampiro de verdade que tem horror de alho?
Esta hipótese te assustaria?
A. S-Sim, um pouco... Nunca é reconfortante ver um monstro cara-a-cara...
B. Com certeza, sim! Eu já assisti vários filmes sobre vampiros e eles são terríveis!C. Não, de jeito nenhum... Não chego a me entediar, mas prefiro ir, ha ha...
(...)
A. (Eu vou entregar o gato para ele, é por uma boa causa)
B. (Vou liberar o gato)

Eu não sei.
A. (Eu estou com muito medo, mas não consigo me ver dizendo não depois de tudo o que vivi... Além do mais, se isto é apenas um sonho, eu não devo ter nenhum receio...) IMAGEM
B. (Eu não posso. Mesmo sendo um sonho, a dor poderia me acordar. Eu gostaria de continuar sonhando mais um pouco...)

Nenhum comentário: