11/09/2014

Episódio Especial Natal 2011

Natal 2011

Resuminho: Talvez, com várias abas abertas, você conseguirá todos os itens.

Imagens: Uma imagem apenas. Cotton de dando o presente ><'

Trajes: Um traje especial, se for simpática com Cotton. E 40 itens, um mais fofo que o outro ^^

Respostas:

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

(...)
A. (Tentar pegá-lo para ver se ele é de verdade)
B. (Beliscar meu próprio braço, quem sabe...)
É verdade que falando assim parece incompreensível, ah ah! Bem, eu me apresento, eu sou Cotton, o duende de natal e preciso de sua ajuda!
A. Eu me chamo -. Quer dizer que você é um duende de natal? Isto existe?
B. Eu me chamo -. Por isso você é tão pequenininho...
Bem, resumindo, estávamos preparando as renas para iniciar a distribuição, tudo estava perfeito, os presentes no trenó, só faltava chegar o Papai Noel! Mas, não sei porquê, as renas se precipitaram e decolaram sem ele! E sozinhas, elas só são capazes de fazer besteira!
A. Horrível isso!
B. Parabéns pela organização...
C. Foi realmente isso que aconteceu?
Estamos no país do Papai Noel! É aqui que fazemos tudo! Os presentes, a triagem das listas, o carvão para as crianças que não se comportaram, enfim... tudo!
A. Uau! É longe de casa!
B. Uau! Aqui faz muito frio!
C. Uau! Quanta neve! Magnífico!
Se todos os presentes foram coletados:
Sério? Legal, eu não sabia que você poderia recuperar tudo! Parabéns!
A. Obrigada! Eu trabalhei bastante para conseguir!
B. Eu espero ser recompensada para este trabalho!
C. Fico feliz! Será minha boa ação do ano!
Se alguns presentes foram coletados:
Verdade! Ôba! Muito obrigado, graças a você tudo mundo vai passar um bom natal!
A. Eu espero que serei recompensada por este trabalho!
B. Eu fiz o que pude! Eu adoraria ter feito mais!
C. Estou super feliz! Será a minha boa ação do ano!
Se nenhum presente foi coletado:
Todas as respostas em vermelho, ou seja, ele ficou put* com você.
Ficarei feliz em te rever!
A. Eu também! Mesmo se foi estranho no começo.
B. Eu também! Pena que não poderei ficar mais tempo com você!
C. Eu também! Se você fosse 1 metro e cinquenta mais alto você seria o duende da minha vida.

Eu sou um duende, tenho poderes mágicos, lembra? Eu posso te levar de um lugar para outro, num estalar de dedos!
A. Sim, eu sei, mas foi realmente rápido!
B. Deve ser super legal ser um duende...
C. Você é demais, Cotton!

Nenhum comentário: