27/09/2014

O que acho do MortalPillow

Hoooy *ω* Volti

Vim dizer algumas coisinhas que acho do jogo MortalPillow, tinha me esquecido completamente dele, mas quando vi na minha caixa de MP's tal docete te enviou um desafio, me lembrei! E estava pensando em sérias coisas ~cara maléfica~, que podemos desafiar com apostas, certo? Pois então!
Leia mais sobre O que eu acho de Mortal Pillow!
  1. Eu pensei em pegar uma das minhas outras contas, e juntar o máximo de Dólares possíveis! Para desafiar a minha querida docete fadacondessa. Coloquei o máximo dos Dólares que tinha, e em seguida, puis os modos de ataques e defesas e tirei print, para na fadacondessa, fazer o contrário! Assim, iria ganhar. Quando reparei que não tinha a opção de por exemplo: "Desafiar .. docete" para assim, minha fadacondessa ganhar os dólares, mas INFELIZMENTE não tinha a opção!!!! Boxta >:P
  2. Eu acho legalzinho o MPL, a única coisa ruim é que existem docetes que não percebem que é bom jogar o MPL pois assim existe uma maneira divertida de ganhar PA's! Mas as ignorantes de mensagens ignoram (ehuehue) nossas mensagens :P Mas OK...
  3. Ehuehuehue eu tenho mais de 15 (Sim, eu conte u-u) pedidos de desafios enviados ><
  4. Joguem!! Sei que não se arrependerão, pois acredito que vocês conseguirão chegar pelo o menos entre o 4 ao 10! Garantam uns 50 PA's!

Pois então! É só isso mesmo U3U 

Beijin Beijin!

Nenhum comentário: