09/10/2014

3 Milhões de Inscritos!!! Uoow!



AI COMO EU TÔ DIVA/FELIZ/BANDIDA/POBRE!!

Aleluia glória Deus senhor!!! CADÊ OS PA'S???

Mas mesmo assim (QUEREMOS PA'S PORR!) vamos festejar! TUNTS TUNTS TUNTS TUNTS TUNTS TUNTS  \o~/ ~empurrada para fora do palco~ :P

Bom, como muitas já devem ter visto, temos agora, esse Evento que não tem PA's...
Mas que tem acessórios, roupas, e tudo mais ^^

CARA, como está divas as coisas lá! Agora, eu, pobre, só ganhei uma porcaria de uma mochila, que irei mostrar, junto com os outros.

Lembrando que todos os Prints, foram feitos por mim. Por isso, já fui colocando algumas linhas, que já vão identificar que foram feitas por mim, e a legenda está abaixo:

Em rosa, os que eu quero ganhar.
Em roxo, os que eu ganhei.
Em vermelho, OS QUE EU NECESSITO!
Em vermelho, só que em linha normal, NECESSITO MUITO, MUITO MESMO!!
Em vermelho e uma cor meio marrom por cima, os que eu ganhei, só que era o original, não agora.

É...
Mas bem que podia ficar, até os 4 milhões não é??? (Eu acho que não vai ficar, tudo isso ;----;)

Pois é...só isso mesmo...E que a cada ano, venha mais milhões e milhões... :')

Esse jogo tá me dando muito orgulho demais... x'D

Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!

Nenhum comentário: