02/12/2014

Advento Natal 2014


Nyaaah! Não acredito que já chegou! E como o ano passado! Fundo igual, pinguins iguais, dias iguais, mas presentes diferentes ¬u¬
Com certeza, vocês sabem do que eu estou falando! NATAL! É a melhor época do ano! (Pelo o menos para mim! Fodac vocês 'u' #NãoBatamEmEu ;u; )
Ganhamos presentes, e damos presentes! É realmente fantástico! Mas tipo, todo mundo fala "Feliz Natal", mas se esquecem do aniversariante, né? Eu sei que vocês não falam "Feliz Aniversário Jesus!" Eu sei...

Voltando ao foco! Advento!!!!! É REALMENTE MUITO LEGAL! Só não é legal se você viajar e não conseguir acessar de jeito nenhum a Net e.. e diga! Você se fode :) Hiper!
Eu me fodi sim, ano passado. 
Nhaaw.. me lembro como se fosse ontem (mesmo não tendo a memória tãaao boa :v)
O fundo igual.. Primeira vez, um Advento no AD. Foi emocionante! Nunca tínhamos visto nada igual, era divertido entrar todos os dias, e ficar surpresa com o recebido, ganhado. 
Eram 3 coisas possíveis que fosse (Se lembrarem de outra, avisem xD eu não tenho memória tãaao boa assim não :v)
Uma peça de traje (Que pooor acaso, xD era um Boneco de Neve kawaii, mas constrangedor xP)
Um pedaço de uma ilustração
Um "Sabia Que?" (Que marcou história... "Você sabia que um dos paqueras sairá da escola no episódio 27?"...)

Enfim *---* Estou muito feliz, de a Chino voltar com o Advento. Espero que seja como o do no passado:
"Se perdeu algum dia, recompense ele por 4 PA's", então, sugiro que já comecem a juntar se forem viajar e tals... Mas se não forem, e que terão certeza que vão se conectar todos os dias, não precisa. Mas acho melhor juntar...Nunca se sabe *^*

E como, está saindo como o ano passado, só falta no lugar do Boneco de neve, ser a Elsa, do Frozen... xD Já foi o Olaf, agora é a Elsa xD #Parei #NãoMeBatamKrai ;u;
Seria MUITO fodástico, divo, legal, divertido, se fosse a Mamãe Noel poxa!!!! Eu quero uma touquinha de Papai Noel T^T
E a loja? :o Quem sabe seja como o ano passado, com as roupas divásticas dos paqueras divásticos? *U*

Aqui vai a Listinha dos Dias (Vou atualizar sempre! Não se preocupem, se eu for viajar... Conto com a Sol, Kurisu1 e Ray :3 Mas estou com preesentimento que não irei T^T Pois lá não tem Wi-fi, ninguém me empresta poh)

1° dia - Kdokivol (Item aleatório para todas que se logaram nesse dia)



2° dia - Pedaço de Ilustração (É a cabeça do Tomate genten! Preparem-se..vai vir muitos outros pedaços e_e')


3° dia - Pedaço de Ilustração (Eu disse, só olha, vai ter que completar o fundo inteiro que está em sépia (antigo) só no dia 1 que foi um presentinho)


4° dia - Presente (Aleluia!! Amei a saia diva!)


5° dia - Pedaço de Ilustração (Mão perdida do Lysandre ;u; )


6° dia - Ticket's Evento (Loja de Natal, aí vamos nós <3)


7° dia - Presente (Nhaw, mais uma parte do Traje preto o3o)


8° dia - Ticket's Evento (Opa, deu para perceber que as coisas vão ser caras né? :v 10 Ticket's já :v Melhor que responder as perguntas! Será que vai ter tudo ou nada? :v)


9° dia - Pedaço de Ilustração (Meio doido, parece de um dos paqueras...Uma roupa amarela...segurando aqueles "festas" *o* :v )


10° dia - KdoKivol (Item aleatório para todas que se logaram neste dia)


11° dia - Ticket's Evento (Eu estou dizendo mênha gent, essa Loja vai ser o rin e o resto do corpo vendido pra poder comprar as coisas ;u; )


12°dia - Pedaço de Ilustração (Combinação com o dia 5, 23 e 24)


13° dia - Pedaço de Ilustração (Nyah! (teve gente dizendo que é um cogumelo '-') ... )


14° dia - KdoKivol (Não merecemos ganhar pulseiras, nem meias, nem mochilas feias '-')


15° dia - Presente (Para quem não está enxergando, é um floco de neve no meio, e umas bolinhas douradas, parecendo até mesmo, um terço :3)


16° dia - Presente (Não é tão bonita, mas.. *-*)


17° dia - Pedaço de Ilustração (Um presente xD Nathaniel seu lindjo ♥)


18° dia - Ticket's Evento (Confirmado :v vai ser cara ;u; )


19° dia - KdoKivol (Fala sério, só eu que ganho só mochila, e meia?Eu quero Coleira com PONTAS!!!!)


20° dia - Pedaço de Ilustração (Ai ai.. só vai ter o Lysandre nessa Imagem?)


21° dia - Presente (Fofinho :3 Mas simples..Amei essas estrelinhas *o*)


22° dia - Tickets Evento (TuT)


23° dia - KdoKivol (O-M-G! Eu ganhei uma Coleira com pontas que tanto queria TuT Penúltimo dia.. mas já?)

 

24° dia - Presente (Não curti muito essa blusa, mas ok, é fofinha)



\O/ Aeeeeeeeeeeeeeeew, aleluia abriu a lojinha!

Vejam os trajes disponíveis:



Nhuun, gostei de todos... só odiei a bota desse traje aí de Elfa :v

E vejam aí, a imagem:
LINDA DEMAIS ♥
(Nathaniel tá me assustando '-' Parece que não tem a outra parte da cara :o E o Castiel é zoado pra caramba xD )
Ah, e quem pegar essas imagens para postar em suas páginas, blog's, enfim, deixem os créditos ;)
Por enquanto são só esses .. Me perdoem por não ter postado dia 1 xD , eu estava escolhendo as palavras para postar 'u' Quase sempre faço isso xD

Huehueue vejam:
Bem isso, eu só gostei do Cachecol divo, que eu usava quase sempre çuç

Este é o suposto Traje, talvez, esta peruca seja editada, pois a Chino sabe fazer coisas muito melhores; por exemplo... a peruca ruiva com tranças gigantescas *u* 

Créditos para a página Sweet Amoris Fanfic ^w^ 

E sabem o que eu ganhei no AS? :o TuT é divoso demais para explicar :v



HUEHUHEU babem ♥ *----*
Fala sério MariaAlcovias, você ganhou o roxo com dourado ;-;

Pelo os meus cálculos, a imagem de Natal deste ano, vai ser com este fundo:
E eu acertei u_u

Féeeeeeeeeeeerias *----* só tenho um mês T^T Dia 4 de fevereiro já começa as aulas...

Então foi isso *--* espero que o natal de vocês tenha sido mágico, e o réveillon também *u*

Super beijos x3 

Nenhum comentário: