10/12/2014

Não sei se vocês se lembram...


Voltei gente, mas não como uma notícia muito boa =(

Não sei se vocês se lembram, de um certo dia, no calendário do Advento de Natal do ano passado (2013), que teve um dia (Para ser mais exata, dia 15 de Dezembro de 2013)  bem marcante, que até citei na postagem do dia 2.

Não estão lembrando?
Então vou explicar
Era um dia, de "Você Sabia?" e sem explicações, o que vinha escrito nele, me lembrou do episódio 23.

"Você sabia?
Um dos principais garotos vai sair da escola no episódio 27?"

E, sem mais nem menos, eu ia juntar esse pouquinho na Postagem do "Episódio 23 disponível", mas, achei tão.. importante... Que merecia uma postagem só para isso...

E isso não é mentira não, um dos paqueras vão sim sair no episódio 27, e quem será?
Não..não pode ser... Nathaniel.. não.. ele não... por quê...? :'( Por quê ChiNo? Por..quê...?....

Se for por causa do maldito pai dele, deixa comigo, eu mato esse aí.
Mas tipo, aquele momento, em que aquela Sabia Que apareceu na minha tela... Não tem como esquecer... Foi o Sabia Que, que mais chocou as docetes, que até ontem, se perguntavam "quem será?" E quem sabe, hoje já temos a resposta... :'( Não.. não pode ser ele... Não pode.
Aguardo a ChiNo dizendo que não é ele, se for... Não sei o que será depois sem ele.
E sim, a ChiNo tá pedindo um tiro u.u

Continue lendo, sei que você precisa continuar, é importante.


Sim, eu recortei para essa parte, eu queria que continuassem lendo, mas não na página inicial. Pois eu tenho uma coisa à contar:

Quem lembra deste dia, que falaram isso, com certeza lembra de outro dia que disseram isto:

"Você sabia?
Estávamos mentindo, na quadrado do dia 15 de Dezembro"

Ok, todo mundo podia esperar isso, a ChiNo é muito engraçadinha... E virou ??? por isso xD admito :v

Ok, trollei vocês também u.u Era importante relembrar disso :3 x'D

heuehue Beijinhus o3o
#NãoBatamEmEu ;u;

Nenhum comentário: