20/01/2015

Voltei '^' + O que eu achei dessa Compensação


Oee, lindas e lindos 'u' Voltei, com muita saudade!
O que eu vim fazendo? Ah.. eu revisei um pouco os meus livros e cadernos, dia 4 volta às aulas '^'
e.e Tive alguns problemas, como preguiça também o.o' Sorry!
Não vim falar dos meus problemas né?!
Vim falar mesmo, é dessa Compensação.

Tá que eu foi legal a Chino e a Equipe fazer isso, dar um filhote da Rena da Nette, e 8 ticket's eventos para quem foi no banco e comprou uns dólares no dia da promoção e tal... mas e quem não foi? Como eu?
Ficou chupando dedo, pobre, sem dinheiro pra comprar nem a rena nem a peruca, se fosse comprar, comprava um dos dois, que seria com certeza a peruca ;^; 
Annnwt, essas perucas são muito lindas 'u'

Okay... vou me conformar por enquanto.. quando eu estiver... volto aqui (: 

Nenhum comentário: