11/02/2015

Episódio 24!

Heeeyo Pet's u3u xD Saudades de vocês! 

Pet's Fofinhos!

~joga purpurina com Alexy~ Voltei em carne, osso e glamour :3
Como eu fiquei tempo demais fora, estou preparando umas Novidades ;u; Com nossas outras Donas *-*
Enfim, FOCO :v Episódio 24!!! Oloko, saiu tão rápido ;u; Eu odeio Períodos Escolares  e Horários de Verão (Está dizendo aqui quem dizia que amava quando começou, mas agora que está acabando eu termino de odiar ;u; Muito confusa minha cabeça) ;u; Eu fico sem tempo para entrar no AD, e saiu 8:45 ;u; E eu estava dormindo 8:45 xD Acordei 9:00 e virei escrava em casa, fiz as lições (Eu sou muito dedicada Okay? u3u) E não tive tempo pra nada, só cheguei em casa 7:00 e fui ver 8:30 que tinha saído o Ep 24 HUEHUE XD

Cara, eu fiquei doida procurando por informações em várias páginas no Facebook, e achei ele numa Página legal, chamada Tirinhas Amor Doce ouo Bom, eu Gosto e Não gosto de Spoiler, mas a a Parte Gosto me cutucou u^u

Bem, eu encontrei às seguintes coisas:


Roupas:



Imagens:







Créditos à TAD (Tirinhas Amor Doce)

Itens da Tia Fada:

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2015/036/7/e/sample_by_little_roisin_d8awb512_by_little_roisin-d8gr81l.png

Necessito muito desse Gatinho Robô ♥

E infelizmente os Diálogos eu preciso confirmar que está certo, claro ^^ 
Então, provavelmente eu já postarei eles nesse Final de Semana :3 Acalmem os corações ♥ 

Beijinhos divas *-* Prometo que não ficarei mais tanto tempo sem postar! Lembrem que eu tenho uma Surpresa ♥

Nenhum comentário: