24/02/2015

Episódio 24: Diálogo com Castiel

Respostas em Vermelho, diminui o Loveô.
Respostas em Laranja, fica neutro o Loveô.
Respostas em Verde, aumenta o Loveô.
Respostas em Preto, em Edição/Não confirmado.

Diálogo com o Castiel [Em Edição]

Alguém tem que te supervisionar

Se bem que, visto a cara que você fez quando o professor falou do dever de casa, foi impossível não perceber.
A. Sim, mas eu me sinto um pouco vigiada por você.
B. Ah, é? E eu posso saber que tipo de cara eu estava fazendo?
C. E olha que você não viu a sua!

Então, você foi recentemente entediado? Procurando por uma distração? Você poderia ter feito melhor do que uma hora de detenção. 
A. Muito engraçado. Eu poderia ter ido sem-lo, acredite. 
B. Alguns música do jogo, outros desenhar, sei lá ... Me, Eu adoro ir à prisão. 
C. Este não é o tempo para isso, vai incomodar alguém. 

Não começar a agir como Sr. Perfect novamente! Docete, você vem comigo, ou não? 
A. Eu prometi que eu iria com ele em algum lugar. Sinto muito.
B. Não.

C. Outra vez, se quiser, Nathaniel cam para me ver pela primeira vez. 

-
A. Castiel, pare. Não há pontos em fazer uma grande coisa sobre isso. (Termina possibilidade de obter a ilustração de Castiel)
B. uh ... Talvez todos nós poderíamos sair juntos? 

C. Se você continuar assim, eu vou embora sem qualquer um de vocês! 

Ora, mas o que vocês foram fazer em uma pet shop?
A. Ah, o de sempre: assistir um filme, fazer as unhas, dormir por lá... (ou mantém)
B. Para dar uma olhada. Nathaniel está pensando em adotar um gatinho, mas ele queria fazer umas perguntas antes.
C. Nós fomos ver gatinhos bem fofinhos!

Dragon estragou completamente a guia dele, eu preciso comprar uma mais forte.
A. Isso que dá comprar corrente para yorkshire. Ah, ah.
B. Ah puxa. Ele deve ser bem forte mesmo. (correta pra sair com ele)

Eu não entendo as pessoas gostam de quem tese coisas. Não poderia haver nada mais inútil ...
A. Você está exagerando ... Além disso, eles não devem ser "útil", eu vou ter você sabe
B. Eu acho que eles são bonitos!

Então, que eles são você admitiu inútil.
A. Eles são tão útil como um cão!
B. Uh ... 
C. E você, o que você Útil para? 

Bem, eu vou tentar escolher uma coleira mais forte neste momento.
A. Você quer me ajudar? 
B. O vendedor ainda quero ajudar a você ... (Vai Comentários para a ilustração)

-
A. (pode ser caro, mas eu realmente quero passar com a minha ideia.) (IMAGEM)

B. (Não, eu realmente não quer colocar dinheiro em tal piada boba ..) 

(Castiel está lendo algo)
A. É raro ver você estudando.
B. O que está fazendo?
C. Castiel?

Nenhum comentário: