24/02/2015

Episódio 24: Diálogo com Nathaniel

Respostas em Vermelho, diminui o Loveô.
Respostas em Laranja, fica neutro o Loveô.
Respostas em Verde, aumenta o Loveô.
Respostas em Preto, em Edição/Não confirmado.

Diálogo com o Nathaniel [Em Edição]

Eu entendo caso você não consiga me perdoar pelos horrores que eu te disse... Mas, por favor, prometa que vai pensar no assunto...
A. Bobo... (SOBE HORRORES O SEU LOVEÔ, MAS MANTÉM O MESMO SE ELE ESTIVER BAIXO)
B. Eu não sei ao certo...
C. É claro que eu te perdoo...

Eu não consigo entender porque ele quis me ajudar.
A. Acho que nem ele sabe.
B. Talvez porque ele tem um bom coração simplesmente.
C. O Castiel não é bobo! Ele soube separar as coisas.

Sim. É simples e legal.
A. Eu poderia te visitar um dia desses?
B. Fico feliz em saber que você tem um canto só seu.

Agora que eu moro sozinho, vou pode fazer tudo que meus pais não me deixavam fazer.
A. Você vai se autorizar uma nota menor que 8?
B. Como assim?

Você adivinha no que eu estou pensando?
A. Você está pensando em encontrar... Uma amiga?
B. Você vai adotar um animal?!
C. Você vai dividir o apartamento com alguém?

Então você vem comigo?
A. Eu adoraria te acompanhar! Vai ser legal!
B. Acho que posso sim...

Para irmos juntos a Pet Shop
A. Eu vou acabar atrasando você com a minha punição. Você não é obrigado a me esperar. 
B. Oh, não... Eu estraguei tudo com esta maldita punição.
C. Puxa! O que vamos fazer agora? Eu tenho que limpar a sala de ciências!

Talvez "próximos" não seja a palavra certa.
A. O que é então? (MANTÉM COM NATHANIEL E DIMINUI COM ARMIN)
B. Não fique zangado, Armin. Tínhamos combinado antes.
C. Você chegou em boa hora, Armin, estou ocupada hoje a noite.

Tudo bem se Ambre nos acompanhar?
A. (De jeito nenhum! Eu tenho que impedi-lo)
B. (Eu não quero que ela venha, mas não quero reclamar com ele e citar o dever de história) 

                Se escolheu opção A
                Ambre, o que você fez dessa vez?
                A. Ela roubou e rasgou meu dever de casa... Desculpe, mas não consigo me ver andando com ela...
                B.  Ela roubou e rasgou meu dever de casa... Se quiser, vocês podem ir juntos.

                Eu preciso encontrar um vendedor pra me informar com ele.
                A. Que tal se fossemos ver os gatinhos primeiro?
                B. Pode ser, vamos dar uma volta pra ver se encontramos alguém.

                Não se anime tanto, eu tenho que pensar calmamente antes de decidir alguma coisa.
                A. Oh, claro. É o Nathaniel só que de roupa nova.
                B. Você quebrou a magia...
                C. Você tem medo.

                Se escolheu a opção B
                Oh não, eu gostaria de ver os gatinhos primeiro!
                A. Estamos aqui pra ajudar o Nathaniel, ele quem decide!
                B. Não seja tão boba, o Nathaniel não vai resistir se fizermos isso. É melhor vermos o vendedor primeiro.
                C. Eu também gostaria de ver os gatinhos...

                Não se anime tanto, eu tenho que pensar calmamente antes de decidir alguma coisa.
                A. Você tem razão, são seres vivos e não bichinhos de pelúcia.
                B. Pare de ser tão sério... Esses bichinhos estão pedindo pra serem adotados!
                C. E você vai pensar no assunto por quanto tempo?

                Como?
                A. (Falar algo)
                B. (Deixar pra lá)

Eu não sou muito fã de roedores.
A. Eu também não gosto muito.
B. Pois eu gosto, acho tão fofo.

                (Se escolheu a opção A) Ah, é? Por quê?
                A. Preciso ter um motivo pra não gostar de roedores?
                B. Eu acho pequeno e não muito carinhosos...
                C. Eu acho muito feio...

Preciso pensar.
A. Vou te deixar pensando no assunto tranquilamente... Vou dar uma voltar por aí enquanto isso, ok? (COMPRE O ACESSÓRIO PRA GANHAR A IMAGEM)
B. Eu posso te ajudar a escolher se preferir.

Confesso que já tinha reparado nele desde a última vez em que eu vim aqui.
A. Ah, é um sinal! Você tem que pegar ele. 
B. Você não tinha me falado isso... 

A. (todos os acessórios tese são demasiado caro para mim. Finalmente, eu prefiro não comprar nada.)

B. (O que se eu comprei um colar-lo por seu gatinho pequeno ...) (IMAGEM)

Nenhum comentário: