24/02/2015

Episódio 24: Diálogos com Alexy e Armin

Respostas em Vermelho, diminui o Loveô.
Respostas em Laranja, fica neutro o Loveô.
Respostas em Verde, aumenta o Loveô.
Respostas em Preto, não confirmado.

Diálogo com o Armin 

Mas eu não.
A. Ah, ah, coitado...
B. Vocês deveriam parar de perturbá-lo, não?
Você está se tornando uma rebelde daquelas, hein?
A. Contra a minha vontade, então...
B. Não precisa rir de mim, estou muito zangada com essa situação!
C. Pois é, comparado a mim, o Castiel é um carneirinho que acabou de nascer.
Foi uma má idéa ter escolhido Jigglypuff como personagem.
A. Você está jogando o quê?
B. Oh, você está jogando Pokémon?
C. Oh, você estava jogando Super Smash Bros?
Se você quer que nossa relação melhore, vai ter que trabalhar duro.
A. E o que eu posso fazer para que você pare de ficar zangado? (encontro com Armin)
B. Usando Jigglypuff para ganhar no seu combate?
Lindos mesmo! Talvez eu possa adotar um...
A. Oh, sim, vai ser genial! (chance de ganhar imagem)
B. Seja sério, você não pode decidir assim...
Sim! Mas vai ser para outra vez, minha mesada não vai suportar.
A. Eu não acho que seja necessário... (chance de ganhar imagem)
B. Se você deixar, eu posso te presentear com uma.
Alexy, você quer conhecer o meu novo amigo?
A. (Impedir que o Armin abra a mochila.)
B. (Pedir que ele abra a mochila do lado de fora, para evacuar o fedor.) IMAGEM
Oi!
A. Você sabia que o seu irmão me levou para visitar umas lojas este final de semana?
B. O que você fez este final de semana?
C. Uma pena que não nos encontramos neste final de semana...


Diálogo com o Alexy

Você não é a única...
A. Pois é, estou contente em voltar a ter preocupações normais...
B. Jura? 



Nenhum comentário: