24/02/2015

Episódio 24: Diálogos Finais (Da Imagem)



Gostaria de visitar este pet shop.
A. Se você quiser, eu posso voltar com você. 
B. Você realmente acha que isso é necessário? (IMAGEM)

Totalmente! Talvez eu pudesse adotou um ... 
A. Ah, sim, isso seria ótimo! (Comentários antes da IMAGEM)
B. Seja sério. Você não pode simplesmente decidir como isso ...

Yeah! Objetivo a ser it'll-have para a próxima vez. O meu dinheiro de bolso vai tomar uma batida. 
A. Eu não tenho certeza que é necessário ... (IMAGEM)
B. Se você quiser, eu poderia oferecer a você. 

Então, Alexy, você quer conhecer a minha nova amiga?
A. (Mantenha forma Armin abrindo sua bolsa)
B. (Sugerir ao abrir o saco do lado de fora, para dispersar o odor) (IMAGEM)

Todas as informações postadas aqui, foram Retiradas do Wikia do MCL que foi o único Wikia ótimo que achei, o Wikia do AD, não digo que é Ruim, mas não tem as Informações que precisavam ter. ;)


Nenhum comentário: